sábado, 19 de março de 2011

MEIA ATACANTE PASSA NO TESTE E REFORÇA O ITABUNA NA SEGUNDONA DO BAIANÃO/2011


No primeiro treinamento coletivo do Itabuna, nesta temporada, realizado nesta sexta-feira, 18, no estádio Luiz Viana Filho, um dos principais destaques foi o meia-atacante Raul, que vestindo a camisa 10, agradou a todos presentes no Itabunão. Com dribles desconcertantes, Raul só era parado com faltas cometidas pelos jogadores adversários.
Ao final do coletivo, o técnico Danielzinho conversou com a diretoria do Itabuna solicitando que o jogador fosse contratado. O presidente Ricardo Xavier ficou de conversar nesta segunda-feira, 21, com o atleta e seu empresário para oficializar a aquisição do atleta.
Raul é um jovem ainda com idade de juniores. Com apenas 18 anos, tem uma desenvoltura excelente, sempre dando bons passes, dribla bem os marcadores e quando a possibilidade, parte pra cima dos adversários.
Natural da cidade de Guanambi-Ba, Raul estava no Rio de Janeiro, treinando no Bangu. Como não vinha sendo aproveitado pelo time de “Moça Bonita”, seu empresário decidiu colocá-lo para um período de testes no Itabuna Esporte Clube. E deu certo, Raul será contratado para a disputa da segunda divisão do campeonato Baiano, onde o Itabuna estréia no dia 03 de abril, contra o ADJ, na cidade de Jequié.

Um comentário:

  1. Eu sabia que este garoto nao iria ficar sem clube! Ele joga muito, e um jogador completo,habilidoso,chuta com as duas pernas, tem um chute muito forte. valeu Rauzao, arrebenta garoto, sei que voce nao e pipoqueiro.

    ResponderExcluir