MESMO FORA DAS FINAIS, TALISMÃ WANDERLEY CELEBRA TÍTULO DO FLAMENGO
Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Felipe e Botinelli. Estes foram os principais reforços do Flamengo para a temporada de 2011, mas o atacante Wanderley, que chegou sem alarde vindo do Grêmio-SP, conquistou a torcida flamenguista logo em suas primeiras aparições, quando marcou quatro gols e foi chamado de talismã. No entanto, uma torção no joelho no treinamento do último dia 3 de fevereiro fez com que o atleta tivesse que assistir aos momentos decisivos da Taça Guanabara fora dos gramados.
Já liberado pelo departamento médico, o atacante voltou a treinar normalmente.
JOGADORES DO FLAMENGO GARANTEM FOCO DA EQUIPE NA TAÇA RIO
O Flamengo voltou aos treinos nesta quarta-feira após a conquista da Taça Guanabara. Os rubro-negros iniciaram a preparação para a estreia da Taça Rio, no sábado, em Volta Redonda, contra o Olaria. Segundo o meia Thiago Neves, o elenco vai manter o mesmo foco do primeiro turno na busca pelo título estadual sem a necessidade da final.
Para Thiago Neves, a conquista da Taça Guanabara serve para que a equipe mantenha a tranquilidade durante toda Taça Rio. O meia afirmou que principalmente nos clássicos, o Flamengo vai entrar em campo com menos pressão do que os rivais.
DIEGO SOUZA É ANUNCIADO OFICIALMENTE COMO NOVO REFORÇO DO VASCO
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira a contratação por quatro anos do meia Diego Souza, que estava no Atlético-MG. O novo reforço será apresentado nesta quinta, em São Januário.
O clube carioca buscava a contratação desde o início do ano, mas a negociação só ganhou força nas últimas semanas, quando o técnico Dorival Junior não o utilizou no Atlético-MG no início do Campeonato Mineiro. O Vasco será o terceiro clube do Rio de Janeiro que o meia vai defender na carreira - ele iniciou carreira no Fluminense e teve passagem pelo Flamengo.
DE GRANDE REFORÇO A RESERVA, DIEGO SOUZA CHEGA AO 7º TIME DA CARREIRA
Melhor meia direita do Brasileirão de 2009, com convocação para a seleção brasileira. Naquele ano, as projeções davam conta de que Diego Souza, atualmente, estaria provavelmente em um grande clube do futebol europeu. Não foi assim. Contratado pelo Atlético-MG como o principal reforço da temporada passada, o jogador de 25 anos deixa Belo Horizonte oito meses depois, na condição de reserva, para defender o Vasco, o sétimo time na carreira, o sexto no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário