quinta-feira, 24 de março de 2011

CORINTHIANS VENCE O OESTE E VIRA LÍDER ISOLADO ANTES DO CLÁSSICO
O Corinthians voltou à liderança isolada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. No Pacaembu, a equipe comandada por Tite venceu o Oeste por 3 a 0 (gols de Paulinho, Liedson e Dentinho) e ainda festejou o tropeço do concorrente São Paulo diante do Paulista. Os rivais disputarão clássico no domingo.
Com os resultados, o Corinthians deixou o São Paulo para trás na tabela de classificação do Estadual. Soma 34 pontos, contra 32 do Palmeiras e 31 de Tricolor e Santos. Em sua melhor campanha nos últimos anos, o Oeste continua na zona de classificação para a próxima fase, com 21 pontos ganhos.
O Corinthians agora se prepara para enfrentar o São Paulo no final de semana, na Arena Barueri, com o entusiasmo de ter recuperado a liderança. Um dia antes, no sábado, o Oeste receberá o Noroeste com o objetivo de se firmar no grupo dos oito melhores da competição.

ROGÉRIO CENI FAZ GOL, MAS FALHA E VÊ SÃO PAULO PERDER PARA PAULISTA
O goleiro Rogério Ceni foi quem mais apareceu na partida entre São Paulo e Paulista, nesta quarta-feira, mas não só pelo gol que marcou, e também pelos erros que cometeu nos gols do adversário. Em partida realizada em Jundiaí, o Tricolor perdeu por 3 a 2 e deixou escapar a liderança do Estadual, que pertence agora ao Corinthians.
O camisa 1 são-paulino rebateu chute logo no início do jogo e viu Fabiano abrir o placar. Ainda na etapa inicial, a batida de Weldinho passou por entre as mãos de Ceni, no segundo gol dos donos da casa. Já no segundo tempo, Rogério marcou seu 99º gol da carreira, batendo pênalti. Porém, em falha da zaga tricolor, e Vanderlei arrematou por entre as pernas do goleiro são-paulino.
Dagoberto ainda descontou, mas não conseguiu impedir a derrota. Com o resultado negativo, o São Paulo se manteve com 31 pontos, caindo para o terceiro lugar, já que também foi ultrapassado pelo Palmeiras. O time de Jundiaí, por sua vez, subiu para sétimo, com 24.
domingo, o Tricolor enfrenta o Corinthians, na Arena Barueri, já que o Morumbi será utilizado no show da banda Iron Maiden.

NO FIM, FLUMINENSE VIRA SOBRE AMÉRICA E VOLTA A SONHAR COM A VAGA
O Fluminense sofreu, mas conseguiu vencer por 3 a 2 o América(MEX), nesta quarta-feira, no Engenhão, e segue com chance de classificação para as oitavas-de-final da Libertadores. Após ficar duas vezes atrás no placar, os tricolores fizeram o gol da vitória com Deco, aso 41 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time carioca chegou a cinco pontos e está na terceira colocação do Grupo 3. Os mexicanos estão na vice-liderança, com um ponto a mais. O líder é o Argentinos Juniors, com sete pontos. Já o Nacional (URU) fica na lanterna, com quatro. Todos seguem com totais condições de conseguir a classificação para a próxima fase.
Na próxima rodada, o Fluminense jogará no Uruguai, contra o Nacional, daqui a duas semanas. No mesmo dia, o América vai receber o Argentinos Juniors na Cidade do México na disputa pela liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário