sexta-feira, 11 de março de 2011

ITABUNA SE APRESENTA E VAI DISPUTAR 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO

O Presidente do clube, Ricardo Xavier falou da apresentação e fez comentários sobre a situação dos jogadores apresentados e outros que poderão se apresentar. Ele salientou que mesmo sendo jogadores jovens estão sem atividade profissional e estarão passando por uma avaliação com o professor Venâncio e estejam prontos até segunda ou terça-feira.
Ricardo falou que o time será formado com jogadores do Intermunicipal, Juniores e Jogadores que já são conhecidos do Profissional.
O Presidente falou de dois nomes que virão do Vitória da Conquista (Tamaca e Naldo) e na próxima terça-feira aguarda e tem esperança que de certo a parceria com o Bahia que poderá ceder de 3 a 5 jogadores já profissionalizados e que estão em atividades. A pretensão do Itabuna é de contratar mais 4 jogadores que atuam fora do estado da Bahia e que estão na fase de negociação, já que estes atletas estão em atividades em seus clubes.
Ricardo falou que esteve com o secretário Alcântara Pelegrini e confia que o Itabuna fará seu mando de campo na cidade. "A situação que estamos passando já é uma vitória o time do Itabuna participar da 2ª divisão do Campeonato Baiano e este esforço é em consideração a esta torcida” frisou Ricardo Xavier.
Sobre o prejuízo que o Itabuna tem com a venda de Neto Berola o presidente falou que já entrou na justiça e espera apenas a agilidade para receber o que o Itabuna tem de direito, o processo esta na 17ª Vara Cível de Salvador e agora é só aguardar.
Faltando 23 dias para a estreia contra o ADJ em Jequié, Ricardo falou que o tempo é curto, mas acredita na força e na vontade dos jogadores, pois confia em todo o plantel.
Veja relação dos jogadores apresentados:
Goleiros- Fernando César e Everton
Lateral- Nego
Zagueiros- Tiago Silva
Volantes- Alisson, Dabisson e Claúdio
Meia-atacantes- Rubinho, Pericles
Atacantes- Felipe Mateus e Fabinho.

Fonte: cbnitabuna.blogspot.com

Um comentário:

  1. Meu nome é Aziz sou de Itororó e acompanho muito o futebol baiano não só o profissional, como também o amador. Gostei da contratação do goleiro Fernando. Se for o mesmo garoto que jogou na seleção itabunense no campeonato intermunicipal, o Itabuna esta de parabéns, esse garoto é muito bom e tem um futuro espetacular pela frente!

    ResponderExcluir