terça-feira, 22 de março de 2011

BAHIA PODE DEVOLVER LATERAL AO CORINTHIANS
Até a semana passada, a diretoria do Bahia não pensava em devolver um jogador pertencente ao Corinthians para poder contar com Lulinha. Mas, a situação mudou e Dodô, sem agradar dentro de campo, pode ser o crucificado para a chegada do meia, que rescindiu contrato com o português Olhanense na semana passada.
Tudo vai depender do posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que aguarda a resposta em relação à consulta.. A legislação diz que “um clube somente poderá receber até três atletas transferidos de outros clubes da mesma série, no mesmo campeonato”. No caso, o Bahia já conta com Dodô, Boquita e Souza, enviados pelo Corinthians.

BENAZZI CONFIRMA GABRIEL NA LATERAL DO BAHIA
Depois do treinamento coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no Fazendão, o técnico Vágner Benazzi comentou a insatisfação com o rendimento do ataque do Tricolor, confirmou a entrada de Gabriel na lateral direita na vaga deixada por Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e explicou a manutenção do mesmo time nas partidas.
Questionado sobre quem será o jogador que vai ocupar a vaga deixada por Marcos, suspenso, o técnico não fez mistério. Ele disse, "O Gabriel vai atuar nessa posição”

E.C. VITÓRIA ACERTA COM A REDE GLOBO
Acertar com a Rede Globo de Televisão seria o caminho óbvio, afinal, até ao momento, a TV Record, também interessada pelos direitos de transmissão do brasileiro, não havia dado bola alguma nem para Bahia nem para o Vitória.
O martelo foi batido e o torcedor rubro-negro poderá assistir o Leão jogar pela Rede Globo, a partir de 2012, sempre depois da novela das 22 horas, isto caso o clube figure entre os quatro primeiros colocados do Campeonato de Acesso à Série B de 2011. Os valores envolvidos não foram declarados.

LOPES CONFIRMA QUE VAI REPETIR TIME DO VITÓRIA CONTRA O SERRANO
O treinador do Vitória, Antonio Lopes, confirmou nesta tarde de terça-feira, após o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, que vai repetir a escalação do triunfo sobre o Camaçari na rodada anterior, na partida desta quarta-feira, contra o Serrano, no estádio Manoel Barradas.
Sobre a exigência de parte da torcida em usar um homem fixo no ataque, Antônio Lopes preferiu esquecer a história e focar na nova formação, com Elkeson e Geovanni no setor.

CORINTHIANS ASSINA COM A TV GLOBO
Como era esperado, a diretoria do Corinthians anunciou, nesta terça-feira, por meio de nota no site oficial, um acerto com a Rede Globo pela venda dos direitos de transmissão dos jogos do clube para o Campeonato Brasileiro, no quadriênio 2012-2015. De acordo com o comunicado, o presidente Andrés Sanchez conseguiu o "melhor contrato da história do clube". Confira a nota do Sport Club Corinthians Paulista.

COM JORGE HENRIQUE, TITE ENFIM ESCALA O SEU CORINTHIANS IDEAL
Livre de suspensão, Jorge Henrique já cravou seu lugar na equipe titular corintiana. O Corinthians enfrentará o Oeste na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, com a formação que Tite considera ideal no momento.
Jorge Henrique entrará no lugar do meia Bruno César, conforme;
O Corinthians ideal de Tite e que enfrentará o Oeste é o seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

CHICO NÃO SERÁ TITULAR; LINCOLN PODE VOLTAR A JOGAR ATÉ 60 MINUTOS
Chico não formará a dupla de zaga titular com Danilo, segundo adiantou o técnico Felipão. O mistério sobre a escalação da defesa titular do Palmeiras foi desfeito parcialmente na tarde desta terça-feira. O zagueiro Maurício Ramos voltou a ser relacionado e disputará a vaga de Thiago Heleno Outra possibilidade seria a improvisação do volante Chico, que atuou na função após a expulsão de Thiago Heleno no jogo contra o São Caetano.
Outra dúvida é com relação à armação da equipe. De volta à lista de relacionados, Lincoln provavelmente começará jogando no time palmeirense.

MARCOS SUPERA DRAMA FAMILIAR E ENTRA NA RETA FINAL DE SUA RECUPERAÇÃO FÍSICA
Marcos não joga desde o clássico contra o Corinthians, realizado no dia 6 de fevereiro. Marcos soube da doença da mãe, por isso, a recuperação física foi comprometida e o goleiro luta agora para readquirir confiança.
Marcos voltou a fazer atividades físicas num dos campos da Academia de Futebol e a expectativa, segundo ele, é de fazer o primeiro treino coletivo na semana que vem, quando o Palmeiras não terá compromisso – o time eliminou o jogo da volta que teria contra o Uberaba, pela Copa do Brasil. Marcos lembra que não há motivo para pressa.

GANSO MANIFESTA SANTOS DESEJO DE JOGAR FORA, E SANTOS JÁ ADMITE NEGOCIA-LO
O impasse continua. Após cerca de duas horas e meia de reunião, Santos, Ganso e DIS (empresa que detém 45% dos direitos do jogador) ainda não chegaram a um acerto sobre a renovação de contrato do atleta. A grande novidade do encontro, no entanto, foi a confirmação do meia para o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, de que quer mesmo realizar o sonho de jogar fora do Brasil.
Foi uma reunião esclarecedora. Ganso manifestou o desejo de, em algum momento, realizar o sonho de jogar na Europa. A Inter de Milão, da Itália, é quem nais quer o jogador do Santos.

CBF NÃO LIBERA E PEIXE NÃO TERÁ NEYMAR E ELANO CONTRA O MOGI
A CBF não levou em conta o pedido do Santos de adiar a apresentação do meia Elano e do atacante Neymar à Seleção Brasileira. Por isso, não enfrentarão o Mogi Mirim, nesta quarta, às 19h30m, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. A viagem da Seleção é nesta quarta-feira e a idéia da diretoria santista era utilizar os dois jogadores, que viajariam somente na quinta-feira. No entanto, o técnico Mano Menezes quer chegar à Inglaterra já com todos os jogadores à disposição. Felipe Anderson será o substituto de Elano. Já Keirrison substituirá Neymar.
O Peixe vai a campo com : Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Jonathan, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, Paulo Henrique Ganso e Pará; Zé Eduardo e Keirrison.

SÃO PAULO ANTECIPA APRESENTAÇÃO DE LUÍS FABIANO
O São Paulo confirmou a antecipação da apresentação de Luís Fabiano. Antes marcado para dia 30, o jogador vestirá a camisa do clube em 29 de março, na terça-feira, no estádio do Morumbi. A cerimônia de chegada do atacante será no Morumbi para que seja viável a presença de público.

SEM RHODOLFO E LUCAS, CARPEGIANI ARMA EQUIPE COM XANDÃO E MARLOS
O técnico Paulo César Carpegiani será obrigado a novamente mexer na equipe, que tentará manter a liderança do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira contra o Paulista, em Jundiaí. No treino tático a equipe apareceu com duas novidades: Xandão na defesa, na vaga de Rhodolfo, e Marlos no ataque, no lugar que seria de Lucas, que viajará com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia. Se nenhum problema de última hora ocorrer, o time atuará em Jundiaí com: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos, Dagoberto e Fernandinho.

SURGE O 1° OPOSITOR A ROBERTO DINAMITE NAS ELEIÇÕES DE MAIO NO VASCO
Fora de campo, a eleição presidencial do Vasco, prevista para maio, ganhou mais um candidato na noite de segunda-feira, quando o advogado Jayme Lisboa Alves anunciou que vai concorrer ao pleito. Ele se junta a Roberto Dinamite, que vai tentar a reeleição, Pedro Valente, que conta com o apoio do ex-presidente Eurico Miranda, principal nome da oposição. A eleição, que contará com urnas eletrônicas, vai indicar o novo presidente, que tomará posse em 1 de julho, em meio a disputa do Campeonato Brasileiro.
Também fora de campo o clube confirmou para a próxima quinta-feira, às 10h(de Brasília), na Sede Náutica da Lagoa, o lançamento de seu novo uniforme de número 3.

VASCO PREGA HUMILDADE CONTRA O FLUMINENSE
Passada a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, o Vasco já se concentra no clássico diante do Fluminense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. Embora poucos pudessem apostar nisso no início da temporada, o Cruzmaltino vive um momento melhor que o Tricolor, mergulhado em uma profunda crise desde a saída do técnico Muricy Ramalho. Apesar desta realidade, o discurso em São Januário é o de que o não há favoritismo.
O zagueiro Dedé também elogiou o rival, lembrando que o Fluminense conta O atacante Alecsandro trabalhou a parte física e deverá ficar no banco de reservas contra o Tricolor.

ANDRÉ MARCA CINCO E LEVA O FLAMENGO ÀS QUARTAS DO MUNDIALITO DE AREIA
O Flamengo entrou em quadra nesta terça-feira para garantir a classificação às quartas de final do Mundialito de Futebol de Areia, em São Paulo. Mas diante do Boca Juniors, um adversário desanimado, conseguiu muito mais. O time carioca adquiriu a confiança necessária para brigar pelo título ao também eliminar o rival argentino e ainda consagrar o artilheiro André, que marcou cinco gols na vitória por 6 a 2. O Rubro-Negro encerra sua participação na fase classificatória nesta quarta-feira, às 16h45m, contra o Barcelona, que já está garantido com o primeiro lugar do Grupo B. O SporTV transmite a partida ao vivo.

DEPOIS DA FESTA, RONALDINHO PISA NO FREIO E FICA PARA TRÁS EM CORRIDA
Ronaldinho Gaúcho demonstrou fôlego para apagar as velas pelos seus 31 anos. Depois de dois dias de folga e uma grande festa que varou a madrugada e se estendeu durante toda segunda-feira, dia do seu aniversário, o camisa 10 se reapresentou na tarde desta terça no Ninho do Urubu. O jogador fez musculação e depois, sob chuva, foi para o campo correr durante 15 minutos. E pisou um pouco no freio. Enquanto Negueba se destacava pela velocidade, Ronaldinho ficou para trás em relação ao grupo, correu de forma moderada e, em alguns momentos, descansou com as mãos apoiadas nos joelhos.

FELLYPE GABRIEL ESTÁ NO BRASIL E TREINA NO BOTAFOGO
Em meio à turbulência da troca de comando, o Botafogo teve uma novidade nesta terça-feira. Fellype Gabriel apareceu pela primeira vez no campo desde que iniciou os treinamentos com o elenco alvinegro. O meia do Kashima Antlers está no Brasil durante a paralisação do Campeonato Japonês, por causa dos últimos tremores de terra no país. O meia seguirá cumprindo a rotina de treinos do Botafogo pelo menos até 23 de abril, data prevista para o reinício da temporada do futebol japonês.
O Botafogo tentou contratar o meia em duas oportunidades e, caso o jogador não retorne ao Kashima Antlers, iniciará as negociações.

LUCAS É O OITAVO DESFALQUE DO BOTAFOGO CONTRA O BOAVISTA
O Botafogo ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Boavista. Com um estiramento na coxa direita, Lucas está fora da partida contra o Boavista, neste sábado, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. Ele será a oitava ausência do Alvinegro, aumentando o problema da equipe. O atacante Alex será outro desfalque contra o Boavista. Elesente a coxa direita. O meio-campo Bruno Tiago, segue em tratamento, mas dificilmente enfrentará o Paraná. Outra baixa é o meia-atacante Araruama. Além dos machucados, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera cumprem suspensão automática. Arévalo e Loco Abreu estão a serviço da seleção do Uruguai, e Jefferson viaja nesta quarta-feira para Londres, onde se junta à Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia.

JOEL SANTANA NEGA CONTATO COM O FLUMINENSE
Disponível no mercado, o técnico Joel Santana, após acertar com a diretoria do Botafogo a sua saída do clube, já desperta interesse em outras equipes, dentre elas o Fluminense, que segue sem um comandante de ofício desde a saída de Muricy Ramalho. Entretanto, Joel negou qualquer contato com o clube das Laranjeiras, até então.
O treinador ainda lamentou as vaias e insultos recebidos no último jogo à frente do time, na derrota para o Vasco por 2 a 0.

TREINADOR INTERINO DO FLUMINENSE DIZ ESTAR TRANQUILO PARA SUPORTAR PRESSÃO
Contratado para ser uma espécie de 'bombeiro oficial' do Fluminense, o auxiliar Enderson Moreira terá a chance de comandar o time antes mesmo do que poderia imaginar quando aceitou o convite. Com a recusa de Gilson Kleina e a dificuldade da diretoria para achar o nome para substituir Muricy Ramalho, ele será o comandante do time no jogo contra o América-MEX, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. O duelo é de suma importância para o Tricolor para que possa seguir com o sonho de classificação na Libertadores.

DUPLA SENA - 0952: - Sorteio em LUZIÂNIA / Goiás
22 23 33 36 39 49
03 11 13 35 36 50

PRIMEIRA FAIXA
Sena 0 R$ 0,00
Quina 54 R$ 2.032,77
Quadra 2.116 R$ 49,40

SEGUNDA FAIXA
Sena 0 R$ 0,00
Quina 36 R$ 3.049,16
Quadra 2.371 R$ 44,09
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 2.030.613,89

LOTO QUINA 2552
39 41 42 63 69

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 53 R$ 5.091,91
Terno 3.027 R$ 127,36
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 377.819,37

MESSI É O JOGADOR DE FUTEBOL MAIS BEM PAGO DO MUNDO, DIZ REVISTA
O argentino Lionel Messi é o jogador de futebol mais bem pago do mundo, segundo a revista francesa "France Football".
De acordo com a publicação, o atacante do Barcelona ganhou 31 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) em 2010.
Esse montante diz respeito ao salário (10 milhões de euros), patrocinadores (20 milhões de euros) e o restante em prêmios.  Messi também já havia sido o mais bem pago no ano de 2009.
O segundo colocado foi o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, com 27,5 milhões de euros (R$ 65 milhões), repetindo a segunda colocação de 2009.
Com os 31 milhões de euros ganhos por Messi em 2010, a revista francesa o coloca na sétima colocação entre os esportistas mais bem pagos do mundo.
O primeiro da lista ainda é o golfista americano Tiger Woods, com 53 milhões de euros recebidos em 2010.
O segundo é o também golfista americano Phil Mickelson (40) e o terceiro é o piloto de F-1 Michael Schumacher, da Alemanha (39).
A "France Football" destaca que a lista dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo é a mais jovem desde que há o ranking, com média de 25,1 anos entre os três primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário