domingo, 20 de março de 2011

BRAGANTINO ENGOLE O PEIXE DE GANSO E NEYMAR
Neymar e Paulo Henrique Ganso pouco inspirados e um Santos confuso. E enquanto as duas estrelas não conseguiam produzir do meio para a frente, a defesa santista não colaborou e ajudou a complicar a situação. Com essa soma de fatores, o Peixe não foi páreo para o Bragantino, que jogou de igual para igual, se impôs em casa e venceu por 2 a 1, gols de Leo Jaime e, no fim, Marcelinho nos minutos finais. Elano, cobrando pênalti, marcou para o time da Vila Belmiro. O duelo ainda foi marcado pela arbitragem confusa de Leandro Bizzio Marinho, que deu um pênalti e anulou um gol do Peixe, ambos em lances duvidosos.

PALMEIRAS EMPATA COM O SÃO CAETANO E DEIXA A LIDERANÇA
Diferentemente de 2010, quando foi goleado por 4 a 1 no Palestra Itália, o Palmeiras não perdeu do São Caetano neste domingo. Mas deixou o Anacleto Campanella repleto de torcedores frustrados com um empate por 1 a 1 que o tirou da liderança do Campeonato Paulista.
O resultado faz com que o Verdão chegue a 29 pontos e termine a 14ª rodada do Estadual em terceiro lugar, agora à frente do Santos, mas ainda atrás de São Paulo e Corinthians, desta vez sem dividir lugar com o Verdão. O Azulão aparece na 12ª colocação com 17 pontos, a quatro da zona de classificação para as quartas de final.

HENRIQUE DÁ VITÓRIA E LIDERANÇA AO SÃO PAULO CONTRA O LANTERNA GRÊMIO-SP
Henrique entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitóriaO São Paulo voltou a contar com a ajuda de um garoto para vencer seu compromisso, mas, desta vez, não foi Lucas o responsável pela vitória. Formado nas categorias de base do Tricolor, Henrique entrou no decorrer do segundo tempo para marcar o gol e garantir a liderança ao clube, com a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio-SP, neste domingo, em Presidente Prudente.
Apesar de ter enfrentado o lanterna do Campeonato Paulista, o time de Paulo César Carpegiani demorou a conseguir o resultado. Mesmo assim, o placar positivo levou o Tricolor aos 31 pontos, na liderança do Estadual, já que leva vantagem sobre o Corinthians nos critérios de desempate.
Na próxima rodada do Paulistão, o técnico Paulo César Carpegiani deve voltar a contar com Dagoberto, que cumpriu suspensão automática, além de Fernandinho e Rivaldo, liberados pelo departamento médico. O duelo será na quarta-feira, diante do Paulista, em Jundiaí. Já o time prudentino enfrentará o Noroeste, em Bauru, no mesmo dia.

CORINTHIANS VENCE O AMERICANA E SEGUE NA COLA DO SÃO PAULO
O Corinthians permanece ao lado do São Paulo na ponta da tabela do Campeonato Paulista. Ao contrário do rivais Santos e Palmeiras, que não conseguiram vencer seus adversários na 14ª rodada, a equipe comandada por Tite fez 1 a 0 no Americana neste domingo, no Pacaembu. O artilheiro Liedson marcou o gol do jogo
Oportunista, Liedson anotou o gol da vitória ao aproveitar rebote do goleiro Jaílson em chute de PaulinhoO Corinthians tem os mesmos 31 pontos do São Paulo (que venceu o lanterna Grêmio-SP, também por 1 a 0), mas leva desvantagem no número de vitórias. O Palmeiras soma 29, e o Santos ficou com 28. Já o Americana, sensação do Estadual nas primeiras rodadas, segue com 16 e não está nem mais na zona de classificação à próxima fase.
Antes de fazer confronto direto com o São Paulo, na Arena Barueri, o Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira, novamente no Pacaembu. O adversário será o Oeste. O Americana tentará reagir diante do Mirassol no mesmo dia, outra vez fora de casa.

DIEGO SOUZA MARCA EM ESTREIA, VASCO BATE BOTAFOGO E ASSUME PONTA
A estreia do meia Diego Souza no Vasco não poderia ser melhor. O jogador foi o maestro cruz-maltino na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio. O estreante marcou o primerio gol, após se aproveitar de falha da zaga alvinegra. Já Éder Luis fez um golaço e deu números finais ao placar.
Com o resultado, o Vasco terminou a rodada na liderança do Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, ao lado do Boavista, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Já o Botafogo segue como líder do grupo B, também com nove pontos. A derrota para os cruz-maltinos acabou com os 100% de aproveitamento no segundo turno. Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Engenhão. No dia anterior, o Botafogo vai até Macaé para encarar o Boavista.

FLU CAI DENOVO PARA O BOAVISTA E É VAIADO NO ENGENHÃO
O Fluminense recebeu o Boavista na noite deste sábado, no Engenhão, e depois do tropeço para a equipe de Saquarema na semifinal da Taça Guanabara nos pênaltis, voltou a perder. Desta vez, por 2 a 0, gols do zagueiro Gustavo, no primeiro tempo, e do atacante Max, na etapa final. Irritada, a torcida gritou olé nos minutos finais a cada passe trocado pelo time visitante.
Com o resultado, o Boavista foi a nove pontos. Já o Fluminense, permaneceu com sete pontos no Grupo B, mas agora fora da zona de classificação às semifinais da Taça Rio.
Na próxima quarta-feira o Tricolor tem um jogo decisivo pela Copa Libertadores, contra o América-MEX, no Engenhão.

JOEL CULPA FALHAS DEFENSIVAS POR DERROTA PARA O VASCORIO DE JANEIRO (RJ)
O técnico Joel Santana reclamou da atuação do sistema defensivo do Botafogo na derrota deste domingo para o Vasco por 2 a 0. Segundo o treinador, a equipe apresentou as mesmas falhas que já tinha demonstrado antes e por isso saiu do campo do Engenhão derrotado.
A defesa do Botafogo também foi alvo das críticas de Joel no lance do segundo gol vascaíno, marcado por Éder Luis aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio e desvio de Dedé na primeira trave o atacante acertou uma bela meia-bicicleta para sacramentar a vitória.

JOGA MAL E EMPATA SEM GOLS COM A CABOFRIENSE
Desfalcado de Ronaldinho e Thiago Neves, o Flamengo fez sua pior partida de 2011. Apesar de manter uma invencibilidade de 18 jogos, o campeão da taça Guanabara não conseguiu sair do 0 a 0 diante da Cabofriense na tarde deste domingo, no Claudio Moacyr, em Macaé.
O empate complicou a situação do Flamengo na Taça Rio, que agora tem o Boavista na liderança do grupo A com nove pontos, contra oito do time da Gávea. O Flamengo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Madureira, também em Macaé. Já a Cabofriense recebe o Americano de Campos, no Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário