A ordem no Bahia, do técnico Vagner Benazzi, é não perder tempo. Portanto, o treinador e seus comandados já estão concentrados para a partida de quarta-feira, contra o Feirense, às 21h30 (de Brasília), na cidade de Feira de Santana.
De acordo com Benazzi, as boas atuações do clube não podem ser sinônimo de descanso nem folga. "Temos que continuar trabalhando, pois teremos que ganhar os dois últimos jogos".
Uma boa novidade para a torcida do Bahia é o retorno do atacante Robert, recuperado de lesão. Outro de volta é o volante Marcone, após ter cumprido suspensão por receber o terceiro cartão amarelo. A dupla entra no lugar de Rafael Jataí e Rafael "Gladiador".
Por outro lado, a equipe tricolor conta com os desfalques do zagueiro Nen, do lateral esquerdo Ávine e do atacante Souza. Todos estão em tratamento por lesão e só devem jogar na última partida da primeira fase do estadual, contra o Serrano. O zagueiro Titi cumpre suspensão por acúmulo de três cartões amarelos e também não entra em campo. Luizão ganha a vaga.
O meia Zezinho está se recuperado de contusão e pode jogar. O atleta briga pela vaga com Ramon e Tressor Moreno. Outro concorrente é Magno, recuperando-se de lesão, e Camacho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário