segunda-feira, 14 de março de 2011

FLAMENGO:RONALDINHO PODE SER DENUNCIADO POR JOGADA VIOLENTA

O clássico entre Flamengo e Fluminense foi o jogo mais sem graça para suas torcidas no Campeonato Carioca. O jogo pode ter sido morno para os que esperavam um espetáculo, mas a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) detectou uma polêmica e que pode complicar a vida de Ronaldinho Gaúcho. O lance em que o camisa 10 do Flamengo entrou com as duas solas no goleiro Ricardo Berna pode render denúncia.
O Procurador-Geral do TJD/RJ, André Valentim, requisitou na manhã desta segunda-feira, dia 14 de março, as imagens do jogo para analisar a conduta do jogador.
“Vamos verificar nas imagens se houve infração. No meu entender, houve. Mas quero ter certeza se foi praticada uma jogada violenta”, disse Valentim ao site Justicadesportiva.com.br
Caso Ronaldinho Gaúcho vá parar no banco de réus, ele deve ser denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta), que prevê como pena a suspensão de uma a seis partidas.
Ronaldinho chegou até a se desculpar com o goleiro do Fluminense. “A vontade de fazer gol é grande. Eu achava que dava e ele também. Acabei pedindo desculpas ao Berna já que cheguei a tocar nele, mas não tinha a intenção de machucar”, disse o jogador, ao final do clássico, que terminou em 0 a 0.
Como Ronaldinho é primário e no lance recebeu apenas o cartão amarelo, a possibilidade de ser absolvido ou pegar apenas uma advertência é grande, caso a denúncia aconteça.
Do Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário