segunda-feira, 7 de março de 2011

MILAN: KAKÁ SO RETORNA AO CLUBE SE ACEITAR REDUÇÃO DE SALÁRIO,diz diretor

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse nesta segunda-feira que o brasileiro Kaká, atualmente no Real Madrid, interessa ao clube italiano, mas para ser contratado precisa aceitar uma redução no salário.
"O Ricardo [nome de Kaká] ganha muito lá [na Espanha] porque se paga menos impostos. Lamento que ele tenha problemas em Madri, mas para retornar ao Milan ele deve reduzir bastante o salário. Só conseguimos manter o salário de um Ibrahimovic", disse ao jornal "La Gazzetta dello Sport", se referindo ao jogador sueco, que recebe um dos maiores salários do clube.
A declaração de Galliani surge no momento em que Kaká passa por um momento delicado no Real Madrid. O meia foi afastado da equipe titular pelo técnico José Mourinho por não estar 100% fisicamente.
Kaká defendeu o Milan entre 2003 e 2009 e foi campeão italiano, da Copa dos Campeões e do Mundial de Clubes, entre outros títulos. Foi contratado pelo Real Madrid em junho de 2009. Desde então tem sofrido com atuações apagadas e lesões.
Na temporada atual, ficou afastado por sete meses recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir um problema no menisco. O espanhol "Diário As" diz que o brasileiro é pretendido pelos ingleses Manchester City e Chelsea.De http://www.portalrg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário