sábado, 19 de março de 2011

CARIOCA 2011:TAÇA RIO>> FLU CAI DENOVO PARA O BOAVISTA

Boavista x Fluminense (Foto: Cleber Mendes)
O Fluminense recebeu o Boavista na noite deste sábado, no Engenhão, e depois do tropeço para a equipe de Saquarema na semifinal da Taça Guanabara nos pênaltis, voltou a perder. Desta vez, por 2 a 0, gols do zagueiro Gustavo, no primeiro tempo, e do atacante Max, na etapa final. Irritada, a torcida gritou olé nos minutos finais a cada passe trocado pelo time visitante.
Com o resultado, o Boavista foi a nove pontos e assumiu temporariamente a liderança do Grupo A. Já o Fluminense, permaneceu com sete pontos no Grupo B, mas agora na terceira posição, fora da zona de classificação às semifinais da Taça Rio. E na próxima quarta-feira o Tricolor tem um jogo decisivo pela Copa Santander Libertadores, contra o América-MEX, no Engenhão...

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 BOAVISTA
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/3/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Frederico Shcneider (RJ)
Auxiliares: João Luiz Coelho (RJ) e Francisco Perreira de Sousa (RJ)
Renda e público: R$ 96.690,00 / 5.046 pagantes
Cartões amarelos: Gum, Diogo e Julio Cesar (FLU); Everton Silva (BOA)
Cartões vermelhos: -
Gols:
Gustavo 37'/1ºT (0-1) e Max 32'/2ºT (0-2)

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio (Digão 14'/2ºT) e Carlinhos (Julio Cesar 28'/2ºT); Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Emerson e Rafael Moura (Fred - Intervalo) - Técnico: Ronaldo Torres.

BOAVISTA: Thiago, Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Julio César, Joílson (Roberto Lopes 36'/2ºT), Tony e Erick Flores (Edu Pina 30'/2ºT); André Luís e Frontini (Max 20'/2ºT) - Técnico: Alfredo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário