quarta-feira, 30 de março de 2011

ITABUNA VENCE ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DE ESTREAR NA SEGUNDONA DO BAIANÃO


Em seu último amistoso em preparação para a segunda divisão do Campeonato Baiano-2011, o Itabuna Esporte Clube, venceu a Seleção de Coaraci, pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Mathaus, aos 13 minutos do 1° tempo. A partida foi disputada nesta quarta-feira, 30, a tarde, na cidade de Coaraci e contou com a presença de mais de 300 torcedores nas arquibancadas do estádio Barbosão.
O técnico Danielzinho aproveitou a partida para fazer várias experiências, já que no próximo domingo, dia 03 de abril, a equipe azulina estará estreando na segundona do baianão, contra o ADJ, às 15h, na cidade de Jequié.
Visando a segunda divisão da Bahia, o Itabuna realizou três amistosos e não perdeu nenhuma apresentação, já que no primeiro encontro empatou com a mesma Seleção de Coaraci, no Itabunão, pelo placar de 3 a 3; na segunda partida conseguiu sua primeira vitória na pré-temporada, por 2 a 1, de virada, frente a equipe “Feras do Dalila” e, por fim, derrotou, em Coaraci, a Seleção do mesmo nome por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA :

SELEÇÃO DE COARACI 0 X 1 ITABUNA

Local : Estádio Barbosão em Coaraci
Público : aproximadamente 300 torcedores
Arbitro : Wellington Agapito
Assistentes :  Edilson Teles e Letissandro Sales

Gol : Mathaus – 13m – 1° tempo

COARACI : Adriano, Fabinho (Chicão), Rossi, Bigulino (Clicio) (Nagô) e Dadai; Nego Daí (Toninho Santos), Guto e Dedeu (Tucá); Ne Beré (Márcio), Leonardo (Ricardo) (Peloquinho) – Gildo (Leandro).

ITABUNA : Jean (Everton), Dalvan, Alisson, Naldo e Jorginho; Claudio, Ligeirinho (Nego) Péricles e Rubinho (Vinicius) (Fabinho); Messias (Wenkley) e Mathaus (Paulinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário