quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RONALDINHO QUER VOLTAR AO GRÊMIO

Ronaldinho Gaúcho quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em 2011 sobre seu futuro no futebol brasileiro. De acordo com o craque, sua vontade é defender o Grêmio o mais rápido possível, apesar das propostas de Flamengo e Palmeiras.O atacante, que recentemente foi convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, disse que não entrou em leilão com os clubes. Ronaldinho confirmou também que ainda não anunciou seu futuro pois ninguém cobriu a proposta feita pelo Milan. Os italianos querem uma compensação financeira de 8 milhões de euros (R$ 17 milhões) para liberá-lo.
A confirmação de Ronaldinho vai de encontro ao noticiário dos últimos dias, que apontava o Flamengo como o clube mais próximo de tê-lo como reforço. O Palmeiras fez a melhor proposta financeira e teria chegado a um acordo com o empresário e irmão do jogador, Assis, mas parece ter menos força na batalha para ter o atacante.
O anúncio do novo clube de Ronaldinho pode sair a qualquer momento. O atacante já tem um acerto verbal com o Grêmio, mas Palmeiras e Flamengo ainda não perderam a esperança de contratá-lo.Informações de
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário