O Fluminense apresentou nesta terça-feira o goleiro Diego Cavalieri, nas Laranjeiras. O jogador, que estava há duas temporadas e meia no futebol europeu, assinou contrato de três anos com o Tricolor e é apontado como solução para assumir a camisa 1, já que nos últimos anos os goleiros que passaram pelo clube sempre foram questionados pela torcida tricolor.
Apesar de saber da responsabilidade de chegar com tamanha expectativa, Cavalieri demonstrou empolgação em vestir a camisa do atual campeão brasileiro.Revelado pelo Palmeiras, clube que defendeu por 13 anos, Diego Cavalieri não teve a passagem que esperava pela Europa. Nos dois anos que jogou no Liverpool, da Inglaterra, entrou em campo apenas dez vezes. Já no modesto Cesena, da Itália, passou quatro meses sem sequer receber uma oportunidade do treinador.
Para estar à disposição do técnico Muricy Ramalho já na estreia do Estadual, o novo goleiro tricolor foi à sede do clube pela manhã e já treinou com seus novos companheiros no início da tarde desta terça-feira.
Com a chegada de Diego Cavalieri, o Fluminense agora conta com cinco goleiros em seu elenco: além do recém-contratado, Klever, Fernando Henrique, Rafael e Ricardo Berna, que assumiu a condição de titular na reta decisiva do último Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário