sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BOTAFOGO CONTRATA LATERAL DO FIGUEIRENSE

O lateral-direito Lucas, de 22 anos, chegou do Figueirense para brigar por posição no Botafogo. Apesar da disputa, o jovem se inspira no titular da função, o lateral Alessandro. Lucas disse que tentará aprender o máximo possível que o camisa 2: “Considero o Alessandro um espelho para qualquer jogador. Comigo não é diferente porque ele já fez seu nome no Botafogo pelo tempo de clube”, afirmou.

Lucas, apesar disso, brigará para ser titular: “Quanto à briga pela posição eu vim para procurar meu espaço. Assim, vou trabalhar forte para atingir meu objetivo”, frisou.

O lateral-direito falou sobre suas principais características dentro de campo: “Eu sou um lateral ofensivo e tenho velocidade. Procuro muito as jogadas individuais e chegar à linha de fundo. Na Série B, os gols foram surgindo pela facilidade que eu tenho em atacar. Vou continuar trabalhando para meu bom rendimento continuar”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário