sábado, 8 de janeiro de 2011

BAIANÃO 2011: DUPLA BA-VI com TIMES e TREINADORES reservas


Na tarde desta sexta-feira (7), enquanto o grupo principal treinava no campo dois do Fazendão, os garotos da base, que vão disputar o Torneio Início no domingo (9), às 13h30, em Pituaçu, descansavam.
Formado pelos jogadores que eram chamados de grupo do Nordestão em 2010, os jovens terão a oportunidade de mostrar futebol ao treinador Rogério Lourenço, que estará no Roberto Santos apenas para acompanhar os jogos. No banco de reservas ficará o auxiliar técnico Chiquinho de Assis. E ele praticamente já definiu a equipe que enfrenta o Fluminense de Feira na abertura do Torneio Início.
Se ninguém tiver problemas de lesão ou Chiquinho mudar de opinião, o time entrará em campo com a seguinte escalação. George; Bebeto, Renê Santos, Lucas e Roberto; Pink, Robinho, Lenine e Maurício; Maranhão e Hélder.   
Flávio comanda time no Torneio Início
A grande pedra no sapato da dupla Ba x Vi será neste domingo, quando acontecerá o Torneio Início. Isso porque, os dois maiores clubes do estado estão no início da pré-temporada e este dia perdido poderá ser extremamente prejudicial para as equipes, como adiantou o técnico rubro-negro Antônio Lopes, que reclamou em entrevista coletiva no começo desta semana da competição.
No tricolor, ficou definido que Chiquinho de Assis será o comandante do time. Já no rubro-negro baiano, a responsabilidade ficará com Flávio Tanajura, assistente técnico de Lopes no time profissional. Sem muitas opções para compor um time competitivo, o ex-zagueiro utilizará diversos jogadores das divisões de base a alguns atletas que não serão aproveitados pelo delegado.
Jogadores como o zagueiro Alan Henrique, os volantes Marconi e Esdras e os atacantes Marclei e Edson podem pintar na equipe. Os atletas mais experientes ficarão no CT de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura realizando um coletivo com Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário