segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ADRIANO NEGA RETORNO AO BRASIL

Finalmente Adriano se apresentou à Roma. O jogador chegou nesta segunda-feira e, após fazer seu primeiro treino, concedeu entrevista coletiva onde afirmou que não vai voltar para o Brasil. Pelo menos não antes de acabar seu contrato com o clube italiano, que vai até 2013.
"Eu tenho um contrato com a Roma até 2013, e quero respeitá-lo. Prometo que o farei", disse o Imperador, assim que chegou na sala de imprensa.
Adriano afirmou que a entrevista publicada por um jornal, onde declara que vai voltar para o Brasil foi inventada e que está feliz de voltar para a Itália.
"A suposta entrevista foi inventada, mas já inventaram muitas coisas sobre a minha vida, que estou aqui e ali... Eu sempre deixei claro o que fui fazer no Brasil e estou feliz de voltar a Roma", disparou o atacante.
Entre outros assuntos, o Imperador confirmou que Ronaldinho Gaúcho que voltar ao Brasil e o parabenizou pela decisão. Além disso, pediu desculpas ao técnico Claudio Ranieri pelo atraso e justificou ter acontecido por problemas com o passaporte.
"Eu devo pedir desculpas ao meu treinador pelo atraso. Tive problema com o meu passaporte porque não votei nas últimas eleições", explicou.Informações de Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário