segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NOVOS DIRIGENTES DO JUAZEIRO PROMETEM TIME COMPETITIVO NO BAIANÃO


Após o afastamento de Antônio Barbosa, o Baé, o Juazeiro Social Clube, que agora conta com o vice-presidente, Régis Menezes, na condição de dirigente principal, começa a trabalhar nos bastidores do futebol em busca de reforços para o Campeonato Baiano deste ano.

A intenção da nova diretoria, que agora conta com pessoas abnegadas no futebol, casos dos empresários, Álvaro Castro, Armando Rocha e Enéas de Jesus, é formar um plantel que venha disputar o troféu do estadual deste ano.

Os novos investidores buscam reforços e o primeiro nome que surge para assumir o comando técnico é o de Beto Oliveira, que já trabalhou no Itabuna Esporte Clube, Colo-Colo de Ilhéus e por fim, em seleções finalistas do Campeonato Intermunicipal, seja por Itamaraju ou Porto Seguro.

Em relação a jogadores, vários nomes estão sendo pretendidos, mas os dirigentes ainda não querem anunciar para não atrapalhar nas negociações. Podemos adiantar que existe a possibilidade da contratação do zagueiro Felipe, que esteve no Sporting Clube Olhanense da primeira divisão do Campeonato Português.

O Tricolor das Carrancas estreia no Campeonato Baiano contra o Serrano, dia 27, em Vitória da Conquista. O Juazeiro também enfrentará durante a primeira fase do Baianão, Vitória da Conquista, Botafogo de Salvador, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário