domingo, 27 de janeiro de 2013


SÃO PAULO RESERVA BATE ATLÉTICO COM GOLS DE GANSO E CAÑETE

Paulo Henrique Ganso foi a grande figura do São Paulo reserva que enfrentou o Atlético Sorocaba na capital paulista. Em busca de espaço entre os titulares, poupados para o compromisso de meio de semana pela Libertadores, o meia não chegou a ter uma atuação magistral, mas fez seu primeiro gol – de cabeça – com a camisa tricolor e, juntamente com o argentino Cañete, que também balançou a rede pela primeira vez, garantiu vitória por 2 a 1, diante de um pequeno público no Morumbi.

O São Paulo soma agora seis pontos em duas rodadas no Campeonato Paulista – tem um jogo a menos do que a maioria em virtude de adiamento por causa de sua estreia na Libertadores.

Na quarta-feira, o tricolor joga em La Paz, pela fase preliminar da Libertadores, depois de ter goleado o Bolívar por 5 a 0 no primeiro encontro como mandante.

 

VASCO DOLEIA O RESENDE E MANTÉM 100% E LIDERANÇA DO GRUPO A

O Vasco encarou o Resende pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca e se deu bem no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os cariocas venceram por 4 a 2 e mantiveram os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

Com gols de Bernardo, que marcou duas vezes, Dedé, e do estreante Leonardo, o Vasco chegou aos nove pontos e manteve a liderança isolada do Grupo A. O Resende, que marcou com Dudu e Marcel, soma apenas 2 pontos.

O próximo duelo do Vasco pelo Estadual será o clássico contra o Flamengo, na quinta-feira, no Engenhão. Já o Resende encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário