quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


PALMEIRAS INICIA ERA NOBRE COM VITÓRIA SOBRE OESTE E FIM DE JEJUM

O Palmeiras reencontrou a vitória nesta quarta-feira, depois de mais de três meses sem triunfar em um jogo oficial. No primeiro duelo desde que Paulo Nobre assumiu a presidência alviverde, o time de Gilson Kleina derrotou o Oeste por 3 a 1, em noite de redenção de Luan e retorno de Valdivia, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

O resultado positivo acaba com um jejum que o Verdão carregava desde o dia 20 de outubro de 2012, quando bateu o Cruzeiro pelo Brasileirão. O argentino Hernán Barcos fez o primeiro gol alviverde, Patrick Vieira assinalou o segundo, enquanto que Luan, marcou o terceiro.  Já Serginho descontou para o Oeste.

O Verdão retorna aos gramados no domingo, quando enfrenta a Penapolense, no Pacaembu. Já o Oeste busca a reação contra o São Caetano, no sábado, no estádio dos Amaros.

 

TRIO OFENSIVO FUNCIONA, SÃO PAULO FAZ 5 NO BOLÍVAR E PÕE A MÃO NA VAGA

O trio de ataque escalado por Ney Franco para enfrentar o Bolívar deu resultado na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, na noite desta quarta-feira. Os gols foram marcados por Osvaldo, Luis Fabiano (duas vezes), Jadson e Rogério Ceni (de pênalti). O resultado permite ao São Paulo perder por até quatro gols de diferença – ou cinco, desde que também marque – daqui a uma semana, em La Paz, para passar da fase preliminar da Copa Libertadores. A equipe tricolor voltou à competição continental depois de ter ficado ausente desde 2010, ano em que foi eliminada na semifinal pelo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário