quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ROMA VENCE CLÁSSICO E JOGA POR UM EMPATE NA COPA DA ITALIA
Em posição intermediária no Campeonato Italiano - está em sétimo lugar e longe da zona de classificação das competições europeias -, a Roma mostra maior poder de fogo e interesse na Copa da Itália. Nesta quarta-feira, a equipe da capital italiana largou na frente na semifinal ao derrotar a Internazionale por 2 a 1, no estádio Olímpico, em Roma.
Para se classificar à decisão da Copa da Itália, que acontecerá em 26 de maio e dará uma vaga à próxima edição da Liga Europa, a Roma jogará agora por um empate no duelo da volta, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, no dia 17 de abril. Já a Internazionale joga por uma vitória por 1 a 0 para avançar. Um novo 2 a 1, desta vez para o time de Milão, a partida irá para a prorrogação e, se necessário, decisão por pênaltis.
 
GRÊMIO PERDE NA ALTITUDE E SE COMPLICA NA PRÉ-LIBERTADORES
O Grêmio perdeu por 1 a 0 para a LDU, nesta quarta-feira, na altitude de 2.850 m de Quito, pela partida de ida da fase preliminar da Taça Libertadores.
O time gaúcho ficou com a obrigação de vencer em casa, no dia 30 de janeiro, no primeiro jogo oficial da nova Arena Grêmio, para garantir sua vaga na fase de grupos.
O único gol da partida foi marcado por Carlos Feraud aos 30 minutos do segundo tempo.
A partida marcou a estréia do chileno Vargas, recém-contratado junto ao Napoli.
O time que vencer o confronto integrará o grupo 8, que já tem o atual campeão brasileiro Fluminense, os chilenos do Huchipato e os venezuelanos do Caracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário