terça-feira, 29 de janeiro de 2013


EX-JOGADOR DO VITÓRIA É O NOVO TÉCNICO DO YPIRANGA PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO

Faltando três meses para o início do Campeonato Baiano da segunda divisão, o Ypiranga sai na frente e confirmou a comissão técnica, que tentará recolocar o Mais Querido de volta à primeira divisão no Campeonato Baiano.

A exemplo do ocorrido em 2012, o futebol do clube continua “nas mãos” de ex-atletas. Além do presidente Emerson Ferretti (ex-goleiro do Bahia) e do diretor de futebol, Thiago Leite, o Ypiranga confirmou os nomes de Rodrigo Chagas (ex-lateral direito do Vitória), para ser o técnico, e Paulo Isidoro (também ex-Vitória e Bahia) como seu auxiliar.

O Ypiranga aposta no sucesso da dupla, assim como ocorreu no Vitória e durante toda a sua carreira. Já que os dois defenderam os principais clubes do Brasil e no exterior.

 

GALO É CHAMADO PARA A SELEÇÃO SUB-20 E JORGINHO CONTINUA NO COMANDO DO BAHIA

Quem tinha receio que o técnico Jorginho abandonasse o barco tricolor para assumir a seleção SUB-20, pode ficar tranquilo. O presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou que o técnico Alexandre Gallo assumirá a seleção brasileira sub-20 após o vexame da eliminação no Sul-Americano na primeira fase.

O presidente José Maria Marin apresentou oficialmente o tetracampeão mundial Bebeto como o novo coordenador das seleções de base da CBF.

Marin, anunciou também o nome de Gallo como o novo técnico da Seleção Brasileira Sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário