segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


MONZÓN E FELIPE ESTREIA NESTA QUARTA DEFENDENDO O FLUMINENSE. FRED SÓ VOLTA A JOGAR NO SÁBADO

Com o grupo dividido em três para realização de trabalhos táticos, o técnico Abel Braga observou as movimentações de Monzón e Felipe, que têm estreias confirmadas para esta quarta-feira.

Autor de um gol no primeiro treino da semana, Fred não deverá entrar em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Friburguense. A escalação da equipe será a seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Anderson, Elivélton e Monzón; Edinho, Diguinho, Felipe e Wagner; Rhayner e Samuel. De acordo com o planejamento do técnico Abel Braga, o capitão da equipe só deverá ser relacionado para o confronto do próximo sábado.

 

TENORIO TREINA E PODE PINTAR NO CLÁSSICO; CARLOS ALBERTO VIRA DÚVIDA NO VASCO

O Vasco voltou a treinar nesta segunda-feira. Começando a se preparar para o clássico da próxima quinta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão.

A grande novidade, foi a volta do equatoriano Tenorio aos treinamentos. O jogador, que se recuperava de uma lesão muscular, ainda não jogou em 2013, e poderá fazer a sua estreia diante do Flamengo.

Machucados, Wendel e Carlos Alberto não treinaram. O meia foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Resende, após sentir uma fisgada na coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo, sofreu uma pancada no joelho direito. Os dois devem ser avaliados ao longo da semana, e são dúvida para o clássico.

O departamento médico já trabalha na recuperação do lateral-direito Elsinho e do zagueiro Renato Silva. Novo reforço do clube, Nei, ex-Internacional, deverá ser apresentado nesta terça-feira.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário