quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


BARCELONA SAI NA FRENTE, MAS REAL EMPATA E DEIXA DUELO EM ABERTO

Com Kaká e Marcelo no banco de reservas, a defesa remendada e o técnico José Mourinho balançando no cargo, o Real Madrid não conseguiu tranquilizar seu torcedor nesta quarta-feira, mas evitou o pior, empatando por 1 a 1 e adiando o estouro de uma crise interna. Mesmo jogando no estádio de Santiago Bernabéu, o Real sofreu o primeiro gol no início do segundo tempo através de Fábregas e só conseguiu reagir aos 36 minutos, com gol de cabeça de Varane.

As duas equipes voltam a se enfrentar apenas no próximo dia 23 de fevereiro, n o estádio em Camp Nou, pela segunda partida de volta das semifinais da Copa do Rei. O adversário de quem vencer o confronto sairá do embate entre Atlético de Madri e Sevilla.

 

UEFA MULTA A LAZIO EM R$ 378 MIL POR COMPORTAMENTO RACISTA DA TORCIDA

A UEFA multou Lazio em 140 mil euros (cerca de R$ 378 mil) pelo comportamento racista dos seus torcedores durante os jogos contra o Tottenham e o NK Maribor, no fim do ano passado.

Esta punição é por conta de músicas racistas cantadas pelos torcedores. Um grupo de torcedores da Lazio gritava em "judeus do Tottenham". Além disso, quando o jogo começou, os mesmos estenderam uma bandeira que dizia Palestina livre).  O Tottenham tem um grande contingente de torcedores judeus enquanto a Lazio sempre teve torcedores de frentes políticas da extrema-direita.

Além dos gritos ofensivos, os torcedores do time italiano lançaram fogos de artifício dentro do estádio.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário