quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE SUSPENSÃO DA ARENA DO GRÊMIO

A Arena do Grêmio pode não estar em condições de receber a partida do próximo dia 30, contra a LDU, pela competição continental. O O Ministério Público do Rio Grande do Sul entrou com duas ações contra OAS, Grêmio e município de Porto Alegre. A Promotoria de Justiça de Defesa ao Meio Ambiente contesta um Termo de Compromisso assinado pela prefeitura que passa "as responsabilidades do estádio, da construtora para o Poder Público Municipal.  Na segunda ação, pede a suspensão porque os valores investidos, eram para ser utilizados no Parque Estadual Delta do Jacuí, e foram destinados na construção de uma Unidade de Triagem para reciclar resíduos sólidos da cidade.

 

ZAGUEIRO DA SELEÇÃO PERUANA SUB-20 É ACUSADO DE SER 'GATO'
Um dos zagueiros da seleção peruana sub-20 está sendo investigado após uma denúncia de que além de não ser peruano ele também é 'gato?. Segundo a denúncia, Max Barrios seria equatoriano e não peruano e se chamaria, na verdade, Juan Carlos Espinosa Mercado.

A acusação foi feita pelo chefe de imprensa da Federação Equatoriana de Futebol (FEF), Victor Mestanza, que afirmou ainda que o atleta tem mais de 20 anos. A possível fraude foi alertada por um atleta da seleção do Equador durante a partida contra o Peru, na última quarta-feira. Segundo Mestanza, o atleta tem registro na federação equatoriana como Espinoza Mercado e nasceu em 1987 na cidade equatoriana de Machala. O Peru venceu o Brasil na partida que marcou a eliminação da equipe do Sul-Americano da categoria, na semana passada. Mas no Sul-Americano, ele fez algumas partidas como titular do Peru, mas não pôde entrar em campo contra o Brasil por estar suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário