domingo, 27 de janeiro de 2013


HERNANE MARCA NO FIM E MAIS UMA VEZ LEVA O FLAMENGO À VITÓRIA

O Flamengo se livrou de mais um tropeço na Taça Guanabara ao vencer por 1 a 0 o Volta Redonda, neste domingo, em Moça Bonita. O gol da vitória rubro-negra veio somente aos 47 minutos do segundo tempo, com o atacante Hernane. Com isso, a equipe da Gávea chegou a sete pontos e segue na briga pela classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O triunfo dramático vai dar moral ao Flamengo para o clássico da próxima rodada, na quinta-feira, contra o Vasco. Já o Volta Redonda terá pela frente o Resende, no mesmo dia.

 

VASCO DOLEIA O RESENDE E MANTÉM 100% E LIDERANÇA DO GRUPO A

O Vasco encarou o Resende pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca e se deu bem no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os cariocas venceram por 4 a 2 e mantiveram os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

Com gols de Bernardo, que marcou duas vezes, Dedé, e do estreante Leonardo, o Vasco chegou aos nove pontos e manteve a liderança isolada do Grupo A. O Resende, que marcou com Dudu e Marcel, soma apenas 2 pontos.

O próximo duelo do Vasco pelo Estadual será o clássico contra o Flamengo, na quinta-feira, no Engenhão. Já o Resende encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário