quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


SOUZA PASSA A SER DÚVIDA NO PALMEIRAS PARA JOGO DE DOMINGO

Um dos destaques nos dois primeiros jogos do Palmeiras nesta temporada  pode não atuar no domingo, diante do Penapolense, no Pacaembu. Souza torceu o joelho esquerdo na vitória sobre o Oeste e ainda é dúvida para a partida. Já Valdivia foi até poupado dos treinos no campo nesta quinta-feira para continuar à disposição.

A diretoria do Palmeiras fez a contratação de José Carlos Brunoro para ser o diretor executivo do Verdão.

Mais do que para dar reforços ao técnico Gilson Kleina, ele chega para ajudar o presidente Nobre, nas ações palmeirenses.

 

PATO ATUA POR 45 MINUTOS E FAZ GOL EM JOGO-TREINO CONTRA FLAMENGO-SP

O atacante Alexandre Pato e o meia Renato Augusto participaram de um jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos na tarde desta quinta-feira, em atividade fechada no CT Joaquim Grava. Comandados pelo técnico Tite, os dois estiveram em campo e participaram bem do trabalho. O atacante, principal reforço corintiano para a temporada, treinou por 45 minutos e marcou um gol.

O goleiro Cássio, em recuperação de uma tendinite no ombro esquerdo, não jogou. O zagueiro Chicão ficou no departamento médico, fazendo fisioterapia, já que esta semana, ele operou o joelho esquerdo.

Renato Augusto tem chances de enfrentar o Mirassol neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no interior paulista.. Em relação a Pato, a estreia deve demorar alguns dias. Tite, porém, já disse que quer todo o elenco à disposição para o jogo do dia 30 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário