segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


COM GOL DE PÊNALTI NO FIM, NEYMAR EVITA DERROTA DO SANTOS PARA BRAGANTINO

O Santos não conseguiu repetir o bom futebol de outras jornadas e contou com um gol de pênalti marcado por Neymar, nos minutos finais, para empatar com o Bragantino, em 2 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Nabi Chedid. Raphael Andrade, no primeiro tempo, e Diego Macedo, na etapa complementar, fizeram os gols dos donos da casa. Além de Neymar, Cícero também marcou para os santistas. Mesmo com o empate, o Peixe segue líder na tabela de classificação, com sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Santos visita o Ituano, na quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, o Braga também sai de casa para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

 

RESERVAS DO TIMÃO SE DESPEDEM COM VITÓRIA SOBRE O MIRASSOL

Depois de aprovar duas atuações ruins dos, o técnico Tite viu um desempenho que, se não encheu os olhos, foi bem mais convincente no triunfo por 1 a 0 sobre o Mirassol, no último jogo sem os titulares da conquista do Mundial.

Foi a primeira vitória na temporada do Timão, que contou com uma boa estreia de Renato Augusto. A equipe alvinegra teve ainda uma participação muito mais ativa de Romarinho, autor do gol, na vitória por 1 a 0.

Agora, o Corinthians vai aos quatro pontos no Campeonato Paulista, em três partidas. O Mirassol, limitado tecnicamente, permanece zerado na competição. Derrotado em todos os jogos, o time de Ivan Baitello segura a lanterna do Paulistão.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Mogi Mirim na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. No mesmo dia, o Mirassol vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário