quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


JORGINHO ELEGE PONTO FRACO DO BAHIA E FALA EM APROVEITAR JOGADORES DA BASE

O técnico Jorginho adotou a filosofia de reconhecer os próprios erros antes de observar os do adversário. Nesta quarta-feira, logo após o empate em 1 a 1 com o ABC, no Frasqueirão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o treinador elegeu os pontos fracos do time do Bahia, que lidera o Grupo A da competição com quatro pontos conquistados.

Para tentar reparar o defeito, o treinador não descarta utilizar jogadores que estavam na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante Ryder é um dos atletas que serão aproveitados no elenco profissional e aparece como uma das alternativas para que Jorginho dê a sonhada velocidade ao time baiano.

No próximo domingo, o Bahia encara o Ceará no Castelão. O duelo, que será realizado às 18h30m (horário local), marcará a inauguração do estádio, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014.

 

CAIO JÚNIOR PLANEJA ESCALAR NOVATOS DO VITÓRIA CONTRA O ASA

Depois da goleada sobre o Salgueiro,  por 5 a 1, o técnico do Vitória, Caio Júnior, disse que já pensa em lançar dois dos novos contratados pelo clube.  Enquanto os demais jogadores ainda não foram regularizados ou ainda buscam a melhor forma física, o lateral-direito Marcos e o meia Renato Cajá já estão prontos para estrear.

Se depender do treinador, a dupla já deverá ser lançada durante o jogo do próximo domingo, 27, contra o Asa, no Barradão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário