segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


MESSI DÁ NOVO SHOW, MARCA 4 GOLS E BARCELONA GOLEIA O OSASUNA

Argentino mostrou mais uma vez a razão de ser o melhor do mundo em rodada do Espanhol

O argentino Lionel Messi, quatro vezes seguidas escolhido pela Fifa como o melhor jogador do mundo, mostrou neste domingo a razão disso. O atacante marcou nada menos que quatro vezes na goleada do Barcelona sobre o Osasuna por 5 a 1, no estádio Nou Camp, em Barcelona, pela 21.ª rodada do Campeonato Espanhol. Agora com 33 gols, está disparado na tabela de artilheiros da competição - o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é o segundo com 21.

A goleada em casa colocou o Barcelona cada vez mais líder na Espanha. Com 58 pontos, o time catalão chegou à 19.ª vitória no Espanhol.

 

 

Fifa elogia, mas torcedores reclamam do acesso no Castelão

Com obras espalhadas entorno de todo o estádio, o Castelão ganhou elogios da Fifa  neste domingo. Orçada em R$ 518 milhões, a arena cearense foi a primeira da Copa-2014 a receber uma partida de futebol .

Com capacidade para 63 mil pessoas, o Castelão é um dos estádios mais modernos do país. Os torcedores assistiram aos jogos em assentos confortáveis e com boa visão de qualquer ponto.

Apesar do conforto dentro do estádio, a chegada foi tumultuada. Ruas fechadas, tratores estacionados por perto e muito entulho foram os obstáculos que os torcedores tiveram que superar para chegar ao Castelão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário