terça-feira, 29 de janeiro de 2013


NEI É INSCRITO NO VASCO A TEMPO DE ESTREAR NA TAÇA GUANABARA

O Vasco conseguiu fazer a inscrição do lateral Nei a tempo do jogador poder ser escalado ainda na Taça Guanabara. O nome do atleta apareceu no BID nesta terça-feira, mas com data retroativa de segunda, prazo final para utilização no primeiro turno.

O recém-contratado já trabalhou juntamente com o restante do elenco, mas ainda não tem previsão de estreia.

Na contramão de Nei, o lateral peruano Yotún não foi inscrito a tempo e só poderá estrear na Taça Rio, que tem início no dia 17 de março.

 

NOVA DIRETORIA DO FLA HOMENAGEIA ZICO COM ESTATUA NA GÁVEA

Se a relação azedou entre o maior ídolo do Flamengo, Zico, e a gestão de Patricia Amorim, o carinho que o ex-jogador recebe da nova diretoria do clube será traduzido em uma homenagem que, até hoje, o craque só recebeu no Japão, onde atuou no fim da carreira, sendo reconhecido por elevar o futebol do país a um nível profissional. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e seus executivos já encomendaram uma estátua do ídolo, que será inaugurada no dia 3 de março, dia em que o Galinho de Quintino completará 60 anos, em festa na sede social. O molde de argila já está pronto, e a estátua ficará na calçada da fama do clube, na entrada principal da Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário