quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Guarani abre as portas para Adriano e já negocia contratação do atacante
 
Desempregado desde novembro de 2012, quando rescindiu contrato com o Flamengo depois de apenas 75 dias de trabalho, seis faltas a treinamentos e nenhum jogo disputado, o atacante Adriano está na mira do Guarani . Apesar de Isaías Tinoco, gerente de futebol recém-empossado, tratar a negociação com cautela, o presidente Álvaro Negrão está animado com a possibilidade de ter um nome conhecido em cenário internacional para alavancar o marketing do clube.
A esperança de Álvaro Negrão é contar com o auxílio de Isaías Tinoco, com quem o Imperador trabalhou no Flamengo. A ideia do Guarani é fazer um contrato de uma temporada de duração para ver se o jogador se adapta no Brinco de Ouro após quase um ano sem jogar oficialmente.Desde que rompeu com o empresário Luiz Cláudio Menezes, o Luca, Adriano não possui mais representante
s e cuida sozinho de sua carreira. O último jogo oficial do atacante de 30 anos foi em março de 2012, ainda pelo Corinthians, em clássico contra o Santos. Com o aval do técnico Branco, o Imperador viria para o Bugre para ser peça de marketing na reta final do Campeonato Paulista, mas só reuniria condições de jogo para o Brasileirão da Série C.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário