quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


VOLANTE PABLO É MAIS UM REFORÇO DO BAHIA

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação do volante Pablo, de 23 anos, que disputou a última Série A pelo Figueirense. Pablo foi revelado no Olaria e se destacou no Vasco em 2007, onde trabalhou com o Gestor de Futebol Paulo Angioni.

Seu desempenho no Vasco o levou a ser vendido ao  Zaragoza da Espanha. Ainda no futebol espanhol, também defendeu o Málaga e o Tarragona. Em 2010, ele retornou ao Zaragoza, mas voltou ao Brasil para defender o Cruzeiro nas temporadas 2010 e 2011, onde disputou a Libertadores e foi campeão mineiro de 2011.

Conhecido por ser polivalente, Pablo pode jogar como volante, meia e lateral.

 

EX-JOGADOR DO BAHIA É APRESENTADO NO VITÓRIA

Feliz foi a palavra que Vander mais repetiu em sua apresentação à imprensa, nesta quinta-feira. O ex-jogador assinou contrato de quatro anos com o Vitória e iniciou os exames médicos e avaliação no CT Manoel Pontes Tanajura. A diretoria oficializou Vander como a décima contratação do rubro-negro para a temporada. Vander foi apresentado com a camisa 8.

 

FINALMENTE ANANIAS FECHA COM O CRUZEIRO

A diretoria do Cruzeiro anunciou, a contratação do atacante Ananias, após encerrar o imbróglio de quase dois meses com a Portuguesa e o Bahia. O jogador é o 13º reforço do clube mineiro para a temporada 2013. Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, o jogador Ananias assina contrato com o clube celeste por três temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário