quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


SANTOS VENCE ITUANO, SEGUE INVICTO E MANTÉM LIDERANÇA DO PAULISTA

Após um empate no sufoco contra o Bragantino, o Santos voltou a convencer no Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, o líder da competição dominou o jogo e bateu o Ituano por 1 a 0, com outro gol de Cícero. A partida ainda foi marcada por uma incidente com Neymar, que acusou o técnico adversário de racismo, o que foi negado por Roberto Fonseca.

Com a vitória, o Santos chega aos mesmos dez pontos da Ponte Preta, mas está na liderança do Paulista por causa do saldo de gols. No próximo jogo o time da Vila Belmiro terá o clássico contra o São Paulo. Já o Ituano está com dois pontos, fica próximo da zona de rebaixamento e buscará recuperação contra o Mirassol, no sábado.

 

COM PATO DE OLHO, TITULARES DO TIMÃO VOLTAM COM VIRADA SOBRE O MOGI

Mais de 20 mil corintianos foram ao Pacaembu nesta quarta-feira porque queriam matar a saudade dos campeões mundiais, que não atuavam desde a vitória sobre o Chelsea, no Japão. Mesmo sem ritmo e com nove dos 11 titulares estreando na temporada, o Timão não decepcionou seu torcedor e venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, de virada, com gols de Jorge Henrique e Fábio Santos. Das tribunas, o atacante Alexandre Pato viu tudo e vibrou com a vitória alvinegra.

Pato treinou nesta quarta e foi com a delegação ao Pacaembu, participando da preleção e entrando no clima da equipe. Sua estreia deve ser no domingo, contra o Oeste de Itápolis, às 17h, no mesmo local.

O resultado leva a equipe de Tite aos sete pontos, mesmo número do Mogi, na tabela do Campeonato Paulista. A equipe do interior terminou o duelo com dois jogadores expulsos: Roni e Val, que abusaram da força em alguns lances. Eles não enfrentam o Bragantino, domingo, em Mogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário