quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


ELIAS ATUA BEM EM COLETIVO E PODE ESTREAR DOMINGO NO FLAMENGO

A estreia de Elias pelo Flamengo está cada vez mais perto de acontecer. O atleta participou de um coletivo nesta quinta-feira com os reforços João Paulo e Wallace e poderá aparecer como novidade na partida do próximo domingo, contra o Volta Redonda, em Moça Bonita. A chance de entrar em campo já neste fim de semana empolgou o meio-campista e o deixou ansioso para vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez. Mesmo já tendo 27 anos, ele disse que ainda fica ansioso para  jogar. Elias teve uma passagem sem brilho no Sporting Lisboa, de Portugal.

 

EM BUSCA DO BICAMPEONATO NA COPINHA, SANTOS ENCARA GOIÁS EM FINAL INÉDITA

Grande celeiro de craques do Brasil na última década, o Santos mostra mais uma vez a força de sua base, chegando à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para conquistar seu segundo título, – o primeiro foi conquistado em 1984 – o Peixe precisa superar o Goiás, que deixou para trás São Paulo, Vasco e Bahia para chegar à grande decisão. O duelo ocorre às 10 horas desta sexta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

SANTOS: Gabriel; Canavarros, Wallace, Jubal e Emerson; Paulo Ricardo, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Citadini; Neílton e Giva.

 Técnico:Claudinei Oliveira

 

GOIÁS: Paulo Henrique; Clayton Salles, Alef, Murilo e Mário Sérgio; Raí, Liniker e Túlio; Paulo, Eric e Jarlan.

 Técnico: Augusto César

Nenhum comentário:

Postar um comentário