segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


VITÓRIA APRESENTA MAIS UM REFÔRÇO PARA A TEMPORADA

O Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira o volante Luiz Alberto, que estava no futebol romeno. O jogador foi submetido a exames médicos, deu voltas em torno do gramado do CT Manoel Pontes Tanajura, e assinou contrato por um ano.

Com 29 anos o volante Luís Alberto foi revelado nas divisões de base do Bahia onde jogou até 2006. Depois saiu para jogar no São Caetano, passou pelo Cruzeiro até chegar ao Nacional (Portugal), onde atuou por quatro temporadas. Em 2011 foi contratado pelo Braga, clube que detém seu passe, porém na última temporada foi emprestado ao Cluj, da Romênia, onde disputou a Liga dos Campeões.

 

 

TÉCNICO JORGINHO APROVA RODÍZIO NO BAHIA

O preparo físico abaixo do ideal vem fazendo com que o técnico Jorginho adote um esquema de rodízio neste início de temporada. E a ‘tática’, ao menos por enquanto, não vem trazendo problemas ao Bahia, que venceu o Ceará por 1 a 0 na reabertura do Castelão – e assim segue na liderança do seu grupo na Copa do Nordeste.

 A defesa foi a mesma, mas do meio-campo para frente muita coisa mudou. Diones, Talisca, Magno e Souza deram lugares a Kléberson, Jéferson, Zé Roberto e Ryder.

Jorginho diz que algumas  mudanças  devem acontecer para a partida desta quinta-feira, contra o Ceará, no estádio de Pituaçu.

Kléberson, autor do gol, na vitória de 1 a 0 no Ceará,  é uma das opções de Jorginho para ser poupado. Hélder é outro que deve ficar de fora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário