terça-feira, 29 de janeiro de 2013



CBF TRANSFERE JOGOS DA COPA DO NORDESTE, POR CAUSA DO CARNAVAL

A CBF decidiu, nesta terça-feira, adiar os jogos que abrem as quartas-de-final da Copa do Nordeste, que seriam realizados no sábado de Carnaval, dia 9 de fevereiro. As partidas foram transferidas para os dias 13 e 14 de fevereiro.

Os clubes classificados para a próxima fase serão conhecidos no dia 6 de fevereiro, após a sexta rodada da primeira etapa da competição.

A CBF vai divulgar no dia 7 de fevereiro os locais e as datas das partidas.

 

TIGRE VENCE ANZOÁTEGUI NA VENEZUELA E ENTRA EM GRUPO DO PALMEIRAS

O Tigre aproveitou os erros do Deportivo Anzoátegui e, mesmo fora de casa, em Puerto la Cruz, fez 3 a 0 com facilidade para se classificar à fase de grupos da Copa Libertadores de América. A equipe garantiu vaga no Grupo 2 do torneio sul-americano, se juntando a Palmeiras, Sporting Cristal-PER e Libertad-PAR.

Botta, Santander e Maggiolo, anotaram os gols eliminaram o inocente venezuelano. O Tigre entrou em campo com a vantagem de já ter vencido o jogo de ida, na Argentina, por 2 a 1.

Na fase de grupos da Libertadores, a estreia do Tigre tem data marcada apenas para 21 de fevereiro, diante do Libertad. A partida será realizada em solo argentino. Os duelos da equipe contra o Palmeiras estão agendados para 6 de março, em casa, e 2 de abril, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário