quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


JUSTIÇA NEGA RECURSO E EX-JOGADOR DO SÃO PAULO SEGUE PRESO NA ALEMANHA

A Justiça alemã confirmou que o zagueiro Breno, ex-São Paulo e Bayern de Munique, teve negado o recurso para deixar a prisão na Alemanha. Desta forma, o jogador terá de seguir cumprindo sua pena até 2016, após ter incendiado a sua própria casa, em setembro de 2011, em Munique.

Breno, alegou em sua defesa que estava sob efeito de álcool e remédios quanto, por isso, não poderia ser responsabilizado pelos seus atos.

O defensor de 23 anos foi condenado a três anos e nove meses de prisão em julho do ano passado, porque o atleta colocou fogo em vários quartos da residência onde morava de aluguel com sua esposa e três filhos. O incêndio ocorreu no dia 20 de setembro de 2011 e causou um dano estimado de 900 mil euros (cerca de US$ 1,2 milhão). Ninguém ficou ferido no incidente.

 

NEGOCIAÇÃO ENTRE GUARANI E ADRIANO IMPERADOR JÁ RENDE PIADAS NA INTERNET

As especulações de que o Guarani poderia contratar o atacante Adriano Imperador, já começaram a gerar as primeiras piadas na internet. Torcedores rivais do Bugre usaram o problema de alcoolismo do jogador, para tirar um sarro das “negociações”. Além do mais, Adriano sempre é visto em bailes funk, com amigos traficantes e, lógico, romances e mais romances.

O presidente bugrino, Álvaro Negrão, mantém um discurso controverso. Ele elogiou o Imperador e ressaltou a amizade do gerente de futebol alviverde, Isaías Tinoco, com o jogador. Ao mesmo tempo, diz que “não há nenhuma negociação em andamento”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário