quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


VASCO E FLAMENGO FAZEM GRANDE CLASSICO NO ENGENHÃO

Vasco e Flamengo começaram a temporada reformulando seus elencos. Ambos não contam mais com seus principais nomes de 2012 e apostam em caras novas. Nesta quinta-feira, as duas equipes se enfrentam no Engenhão, pela Taça Guanabara. No entanto, a situação de ambas é distinta: enquanto os cruzmaltinos têm 100% de aproveitamento no Grupo A, os rubro-negros vêm de vitória nos acréscimos sobre o Volta Redonda e já tropeçaram em um pequeno no Campeonato Carioca.

No Vasco, a má notícia fica por conta da ausência de Carlos Alberto. O jogador sentiu uma lesão na virilha e está vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, o técnico Gaúcho confirmou o atacante Leonardo, que vai formar dupla com Éder Luís.

Já no lado do Flamengo, o técnico Dorival Júnior entrou no clima de mistério e pode mudar a equipe. No último treino antes do clássico, o comandante trabalhou com Cléber Santana entre os titulares, na vaga de Ibson. O trio de atacantes permaneceu em campo durante toda a atividade e afastou a possibilidade de mudança do esquema tático.

 

Hora: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Antônio de Oliveira e Michael Correia (RJ)

 

VASCO: Alessandro, Abuda, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fellipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Éder Luís e Leonardo

Técnico: Gaúcho

 

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson (Cleber Santana) e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon

Técnico: Dorival Júnior

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário