domingo, 27 de janeiro de 2013


BAHIA VENCE O CEARÁ E LIDERA SEU GRUPO NO NORDESTÃO

Em jogo que marcou a reinauguração da Arena Castelão, em Fortaleza, o Bahia conquistou os três pontos, jogando fora de casa, pela Copa do Nordeste, no complemento da terceira rodada, ao vencer os donos da casa e da festa, o Ceará,  pelo placar de 1 x 0, O gol foi do experiente volante  Kléberson, que assinalou o primeiro gol da Arena Castelão.

Com o resultado positivo, o Bahia somou seu sétimo ponto e garante a liderança isolada do Grupo A, com duas vitórias e um empate, seguido de longe pelo Itabaiana e o próprio Ceará, ambos com quatro pontos, enquanto o ABC segura a lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Na sequência do Campeonato do Nordeste, o Bahia terá dois jogos consecutivos dentro de casa. Na próxima quinta-feira, no Estádio de Pituaçu, encara novamente o Ceará, às 21h15, já no Domingo, às 18h30, pega o ABC. No outro jogo do Grupo A, realizado no sábado, o Itabaiana, venceu o ABC por 3 x 1.

 

VITÓRIA BATE O ASA E CONTINUA 100% NA COPA DO NORDESTE

Jogando no Barradão, o Vitória, derrotou o ASA de Arapiraca pelo placar de 2 x 1, com o estreante Renato Cajá, sendo o destaque do jogo marcando os gols do Leão, enquanto Chiquinho de falta reduziu para os alagoanos.

O Vitória chegou ao terceiro triunfo em três jogos e é o único clube dentro da competição com 100% de aproveitamento dentre todos os participante. Com o resultado positivo, o Vitória chega aos nove pontos e dispara na liderança do Grupo C.

Agora o Vitória fará dois jogos em sequência fora de casa. Na quarta-feira, encara novamente o ASA, em Arapiraca, e no próximo Domingo, o Salgueiro, em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário