terça-feira, 27 de novembro de 2012


ZINHO REVELA PERFIL DOS REFORÇOS PRETENDIDOS PELO FLAMENGO

Mesmo antes de terminar o Campeonato Brasileiro  o Flamengo antecipou o planejamento do Flamengo para 2013. Para não cometer os mesmos erros de 2012, a diretoria busca montar rapidamente seu elenco para o próximo ano. A disputa eleitoral para a presidência do clube, que acontece na próxima segunda-feira,  deixa um ar de indefinição, mas o diretor de futebol , Zinho, não quer perder tempo.

Apesar de não falar em nomes, o dirigente teve um encontro com o empresário do meia Renato Augusto na semana passada e também vem tentando a contratação do ex-zagueiro do Vasco, Anderson Martins.

 

 

FLUMINENSE LUTA PARA ENCONTRAR MOTIVAÇÃO NA RETA FINAL

Celso Barros, presidente da Unimed, fez um pedido aos jogadores: quebrar o recorde de pontos da era dos pontos corridos com 20 clubes. A oportunidade final é diante do Vasco, no próximo domingo, na última rodada. No entanto, o time tricolor tem sofrido com a falta de um ingrediente que sobrou ao longo do ano: motivação.

Na segunda-feira, Fred admitiu que parte do grupo já não sabe se vai entrar em campo no clássico.

Além do recorde, o Fluminense ainda luta para terminar o campeonato dono do melhor ataque e da melhor defesa. Atualmente, o Galo tem 61 gols marcados, um a mais que o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário