quinta-feira, 22 de novembro de 2012


LUXEMBURGO RENOVA CONTRATO POR MAIS 2 ANOS COM O GRÊMIO

O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou na noite desta quarta-feira a renovação de contrato com o Grêmio e ficará no clube nas duas próximas temporadas, segundo.

O acerto ocorreu após uma longa reunião entre o presidente Fábio Koff, Luxemburgo e o representante do técnico, Gilmar Veloz. As partes chegaram a um consenso após acertarem o tempo de contrato. Durante os próximos dois anos, Luxemburgo terá salários de R$ 600 mil, e valores de premiações, que podem chegar a 9 milhões caso conquiste a Libertadores e o Mundial.

 

NOS PÊNALTIS, BRASIL SUPERA ARGENTINA E VENCE SUPERCLÁSSICO, NO ÚLTIMO JOGO DA SELEÇÃO EM 2012

Após perder no tempo normal por 2 a 1, o Brasil superou a Argentina na disputa de pênaltis por 4 a 3, na Bombonera, em Buenos Aires, e faturou o Superclássico das Américas pela segunda vez consecutiva. Na ida, em Goiânia, a seleção havia derrotado o rival pelo mesmo placar.

Os gols da partida desta quarta-feira foram marcados pelo argentino Scocco (2) e pelo brasileiro Fred, que chegou a empatar o duelo.

Nas penalidades máximas, Martínez, do Corinthians e Montillo, do Cruzeiro, desperdiçaram suas cobranças. Sebá, Scocco e o goleiro Orión converteram.

Pelo Brasil,  marcaram, Thiago Neves, Jean, Fred e Neymar. Carlinhos foi o único que perdeu.

 Neste amistoso, apenas atletas que atuam na América do Sul foram convocados.  Agora, o Brasil só volta a campo no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário