segunda-feira, 26 de novembro de 2012


NETO VOLTA, MAS BAHIA PODE TER 03 DESFALQUES CONTRA O ATLÉTICO-GO

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Neto está à disposição do técnico Jorginho. O jogador, que já marcou três gols nesse Brasileirão, está apto para a última e decisiva partida do campeonato, contra o Atlético/GO, no próximo domingo (02), às 16 horas (horário da Bahia), no Estádio Serra Dourada.

Porém, Jorginho poderá ter três desfalques para a partida, já que o volante Diones sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Náutico.

O atacante Souza também foi outro que foi substituído por sentir dores musculares na coxa.

O desfalque certo é o volante Fabinho, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético/GO.

 

PRESIDENTE DO VITÓRIA QUER PARMANENCIA DO TÉCNICO P. C. GUSMÃO

Quatro jogos, um triunfo, dois empates e uma derrota. Este foi o resumo da campanha de Paulo César Gusmão, que assumiu o Vitória com a missão de reconduzir o time à primeira divisão. A missão foi cumprida e PC  deverá continuar no comando Rubro-Negro já para o Baianão. Pelo menos, foi o que deixou claro o presidente do Clube, Alexi Portela. O dirigente vai conversar nos próximos dias com o treinador e também vai informar quais os jogadores que serão aproveitados e os que serão dispensados.

Após a conquista da vaga, os jogadores do Vitória receberam um mês de férias, mas a diretoria vai continuar trabalhando na elaboração do plantel.

 

 

COM UMA PENDÊNCIA, TIMÃO DIVULGA LISTA DOS 23 JOGADORES PARA O MUNDIAL

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a lista dos 23 jogadores que disputarão o Mundial de Clubes, a partir do dia 12 de dezembro, no Japão. A surpresa é a ausência do peruano Ramírez. O zagueiro Felipe e o meia Giovanni, pouco aproveitados na temporada, estão inscritos.

A lista enviada pelo clube ainda pode sofrer uma modificação. A Fifa questiona a inscrição do volante Guilherme, que chegou ao Corinthians em 15 de agosto, depois do fechamento da janela de transferências internacionais.

A defesa do clube está em cima de a transação ter sido feita no Brasil, já que Guilherme foi contratado junto à Portuguesa. Caso o argumento não seja aceito, Willian Arão fica com a vaga.  

 

Confira a lista de jogadores do Corinthians no Mundial

 

Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade

Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga e Felipe

Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme* (ou Willian Arão) e Edenílson

Meias: Douglas, Danilo e Giovanni

Atacantes: Emerson, Paolo Guerrero, Jorge Henrique, Martinez e Romarinho 

 

JOGADOR DO SANTOS É SUBMETIDO A CIRURGIA EM SÃO PAULO

Uma notícia pegou os santistas de surpresa. Nesta segunda-feira, o volante Henrique foi submetido a uma cirurgia para tratar uma pubalgia e só volta aos gramados na disputa do Campeonato Paulista do ano que vem.

O problema vinha incomodando o jogador há alguns meses. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo,

A expectativa do Santos é que o atleta receba alta já nesta terça-feira.

 

SÃO PAULO VENDE 44.800 INGRESSOS E GARANTE RECORDE NA SULAMERICANA E LIBERTADORES

O torcedor do São Paulo promete lotar o Morumbi para empurrar o Tricolor diante da Universidad Católica, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o número de ingressos já vendidos garantiu ao duelo recorde de público entre as competições da Conmebol deste ano – a Libertadores e a Sul-Americana. Dos 62.039 bilhetes colocados à venda, 44.800 mil já foram adquiridos.

O recorde era de 44.742 mil torcedores, registrado no confronto entre Universidad de Chile e o Libertad, do Paraguai, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

 

 

PALMEIRAS ANUNCIA LISTA DE DISPENSA NA QUINTA-FEIRA

O Palmeiras vai anunciar até a quinta-feira a lista de jogadores dispensados para a próxima temporada. O gerente César Sampaio confirmou que boa parte dos atletas que deixarão o clube já sabe da situação, e o restante será avisado antes do clássico contra o Santos, no sábado.

Apesar de Sampaio não falar em nomes, Betinho, João Vitor, Thiago Heleno, Leandro, Daniel Carvalho e Leandro Amaro já têm dispensas decididas. Outros atletas em fim de empréstimo também correm risco, como Correa, Artur e Obina. Reforços contratados até aqui, somente o lateral Ayrton, do Coritiba.

O Palmeiras tem interesse na permanência do volante Marcos Assunçao

 

GALO TENTA TIRAR JUNINHO PERNAMBUCANO DO VASCO, A PEDIDO DE CUCA

O técnico Cuca já havia adiantado que o Atlético-MG irá contratar  um jogador para dividir a responsabilidade com Ronaldinho Gaúcho em 2013. E o clube deverá contratar dois nomes de peso, para que R49 não se sinta sozinho na condição de ídolo: o atacante Diego Tardelli, que está no futebol do Catár  e o meia Juninho Pernambucano, do Vasco.

O acerto com Juninho Pernambucano está bem encaminhado. O desejo do presidente Alexandre Kalil e do técnico Cuca era de contar com ele desde o início do ano. Na vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Atlético-MG, no meio da temporada, Kalil foi ao Rio negociar com Juninho. No entanto, viu a possibilidade de contar com R49 e não perdeu a oportunidade.
 

 

FRED REVELA QUE NÃO SABE SE ENFRENTA O VASCO

No próximo domingo, o Fluminense encara o Vasco pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o torcedor tricolor que comparecer ao Engenhão para se despedir dos jogadores nesta temporada corre o risco de não encontrar as grandes estrelas da equipe. O atacante Fred admitiu que não sabe se irá entrar em campo. O capitão tricolor disse que todos querem entrar em campo. Mas logo em seguida brincou ao dizer que ninguém mais quer treinar e concentrar, principalmente ao lembrar que o grande objetivo que era o tetracampeonato já foi alcançado.

 

FLAMENGO QUER LOGO RENOVAR COM LÉO, RENATO, WELLINGTON E AMARAL

Quatro jogadores do Flamengo que estão em fim de contrato terão suas situações no clube definidas esta semana. Essa é a intenção do diretor de futebol Zinho, negociar e sacramentar as permanências de Renato, Léo Moura, Wellington Silva e Amaral. Segundo o dirigente, os casos de Renato e Léo estão bem encaminhados e terão um desfecho positivo.  O lateral-direito Wellington Silva e o volante Amaral estão nos planos. Os contratos de empréstimo da dupla chegam ao fim na virada do ano.

 

NO CLÁSSICO COM FLA, BOTA FARÁ TESTE PARA FORMAR NOVO GRUPO

Com cinco desfalques por suspensão, o Botafogo dará chance a vários jogadores no confronto com o Flamengo, no sábado. Jefferson, Antônio Carlos, Dória, Andrezinho e Lucas estarão fora por suspensão. O volante Renato sequer ficou no banco de reservas na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG por estar com dores nas costas. Com isso, jogadores pouco utilizados no ano podem ganhar oportunidade. Renan, Brinner e Fábio Ferreira estão garantidos no clássico.
 
 

COMEÇA NESTA TERÇA A FASE SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL SUB-20 QUE CONTA COM A DUPLA BA X VI

 Nesta terça e quarta-feira, se iniciam os jogos das semifinais da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20. O Atlético Mineiro enfrentará o Bahia nesta terça, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já na quarta-feira, o Vitória jogará contra o Grêmio, no Manoel Barradas, em Salvador.  As duas partidas serão às 19 horas da Bahia. Já os jogos de volta serão nos dias 4 de dezembro, e, a depender poderemos ter uma finaçl entre Bahoa e Vitória na Copa do Brasil sub-20.

 

VITÓRIA COM 4 JOGADORES NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Fato inédito na história do futebol nordestino: um clube, o Vitória, teve quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira sub-20. A seleção vai disputar o Sul-Americano da Argentina. A lista foi divulgada, nesta segunda-feira, pela CBF e os rubro-negros selecionados são o goleiro Guistavo, capitão da seleção, lateral-esquerdo Mansur, volante Gabriel Soares e atacante Willie.

Três outros clubes – Grêmio, Flamengo e Botafogo – tiveram três jogadores selecionados. Fluminense e Vasco cederam dois atletas cada.

 

ADVERSÁRIO DO BAHIA ESTÁ INVICTO HÁ TRÊS JOGOS

Mesmo com o rebaixamento, o Atlético (GO), adversário do Bahia, no próximo domingo, não perde há três jogos, com isso irá entrar em campo motivado para poder se despedir com triunfo dentro de casa.  O Atlético (GO) venceu nas últimas rodadas o Santos e o Palmeiras, além disso empatou com o Atlético (MG) em 2 a 2.

O Bahia entra em campo precisando pelo menos empatar o jogo ou torcer por um tropeço do Sport, que enfrenta o Náutico na Ilha do Retiro.

 

VITÓRIA DA CONQUISTA É TRI E PARTICIPA DA COPA DO BRASIL 2013

Um jogo para abalar os nervos. Precisando vencer para conquistar o tri campeonato, o Vitória da Conquista procurou entrar em campo sem afobação e conseguiu superar a Jacuipense ao vencer por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Carlinhos, classificando o Conquista para a Copa do Brasil do ano que vem, representando a Bahia ao lado de Bahia e Vitória.  O Bode foi campeão jogando com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Márcio Panda; Junior Gaúcho, Edimar, Mica (Paulo Roberto) e Carlinhos (Renilton); Cacá (Diego Prates) e Rone. Tecnico: Marcelo Chamusca.

 

FLU DE FEIRA INTENSIFICA CONTATOS PARA REFORÇAR O ELENCO P/ 2013

Já pensando no campeonato baiano de 2013, o Fluminense de Feira iniciou contatos para poder contratar alguns jogadores. O treinador da equipe, Zanata, confirma que a diretoria está empenhada para conseguir as contratações, Zanata disse que até já contactou com alguns atletas que já trabalharam com ele em outros clubes.

O Fluminense de Feira estreia no campeonato baiano jogando contra o Jacuipense, dia 20 de janeiro, em Riachão do Jacuípe.

 

EX-LATERAL DO VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM CRUZEIRO

Destaque do Goiás, campeão da sérib-B do Brasileiro, o ex-lateral do Vitória, Egídio está bem próximo de um acerto com o Cruzeiro, que no próximo ano vai disputar a Copa Sul-Americana.

No entanto, o clube mineiro só vai falar de contratações após o término da série A, que será no próximo fim de semana. De acordo com o empresário do atleta, Eduardo Uram, há interesse de ambas as partes.

Egídio está no Flamengo, porém o contrato com o clube carioca termina no final deste ano, assim como o vínculo com o Goiás. Desta maneira, o lateral vai se transferir para o Cruzeiro sem custos e deve assinar contrato de quatro anos.

 

 

DUNGA PODE SER ANUNCIADO TERÇA-FEIRA COMO TÉCNICO DO INTER

O Internacional pode anunciar seu novo treinador nesta terça-feira para a vaga de Fernandão, demitido na semana passada.

O ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga vai ter uma reunião com dirigentes colorados no Beira-Rio e pode selar o acordo para dirigir a equipe em 2013.

Dunga não tem empresário, o que pode facilitar ainda mais a negociação. A torcida do time gaúcho apoia o ex-técnico da seleção para ser treinador do Internacional.
 

 

ANDRÉS SANCHES DEIXA DIRETORIA DA CBF E AFIRMA QUE FELIPÃO ESTÁ 'APALAVRADO' PARA COMANDAR A SELEÇÃO

O técnico Luiz Felipe Scolari já estaria apalavrado para assumir a seleção brasileira em 2013. Quem revelou o acordo foi Andrés Sanches, que decidiu deixar o cargo de diretor de seleções da CBF, por não está de acordo com a demissão do técnico Mano Menezes.

Andrés Sanches disse que soube da informação através de amigos.

O dirigente afirmou que o fato de a CBF estar negociando com um treinador Felipão sem a sua participação seria um dos motivos da insatisfação.
 

 

PRESIDENTE DA CBF IGNORA ESCÂNDALO DE VICE E DIZ QUE SÓ FALA SOBRE TREINADOR EM JANEIRO

José Maria Marin, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, fez nesta segunda-feira sua primeira aparição pública desde a decisão, tomada na semana passada de demitir o técnico Mano Menezes. Desde então, viu as especulações sobre o novo treinador crescerem e seu vice, Marco Polo del Nero, ser alvo de uma investigação da Polícia Federal. Na abertura da feira de futebol que acontece no Rio de Janeiro, e Sob muito tumulto, ignorou o escândalo do colega dirigente e apenas adiou sua decisão sobre o novo técnico para janeiro de 2013.

 

VICE-PRESIDENTE DA CBF É DETIDO PELA POLÍCIA FEDERAL

Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol e vice da CBF, foi detido na madrugada de segunda-feira (26) pela Polícia Federal em sua residência, em São Paulo. Os agentes apreenderam documentos e computadores do dirigente. Del Nero prestou depoimento na sede da PF e, em seguida, foi liberado.

A Polícia Federal não comunicou o motivo da ação. Logo após o episódio, Del Nero disse que a situação envolve sua vida pessoal e não sua atuação no futebol.

A Polícia chegou em casa, pediu documentos, e  ele deu, Depois foi prestar depoimento por cerca de 20 minutos.

Marco Polo del Nero é advogado especialista em direito penal.

  

LOTO QUINA: CONCURSO 834 - JAGUAPITÃ/PR - 26/11/2012

18-50-55-65-77

Quina 0 R$ 0,00 - Valor Acumulado :  R$ 446.634,53

Quadra 34 R$ 9.383,08

Terno 3.710 R$ 122,84

 

LOTOFÁCIL: CONCURSO 834

02-04-07-08-09-10-11-14-16-18-19-20-21-22-23

15 acertos 5 R$ 335.660,48

BA 2 (Guanambi e Salvador)   - MG (Uberlândia), MT (Cuiabá)  -  SC (Porto Belo)

14 acertos 420 R$ 1.229,53

13 acertos 17.962 R$ 12,50

12 acertos 226.287 R$ 5,00

11 acertos 1.268.091 R$ 2,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário