domingo, 18 de novembro de 2012

SELEÇÃO DE ITABUNA É GOLEADA EM SANTO AMARO E DÁ ADEUS AO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


A Seleção de Itabuna deu adeus ao 38º. Campeonato Intermunicipal de Futebol, após ter sido goleada pela seleção de Santo amaro, pelo placar de 4 a 1, dentro do estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães, na cidade de Santo Amaro. No primeiro jogo, disputado em Itabuna, Santo Amaro já havia vencido por 2 a 1 e jogava com a vantagem. Para o selecionado santamarense, marcaram Paulinho (duas vezes), Niltinho e Marcos Nery (pênalti). Luan assinalou o gol de honra para o time itabunense.
Após o jogo em Santo Amaro, o presidente da LIF- Liga Itabunense de Futebol, Ubaldino de Souza (Zú), elogiou o comportamento de seus jogadores durante o Campeonato Intermunicipal e destacou a garra e a determinação do elenco durante a competição, pois há muito tempo a Seleção de Itabuna não fazia uma campanha tão boa representando o futebol itabunense.

Classificada para a fase semifinal, a Seleção de Santo Amaro agora vai enfrentar a Seleção de São Francisco do Conde, que também neste domingo, 18, derrotou a Seleção de Ipiaú por 3 a 0, em Conde e garantiu classificação.

As outras duas seleções classificadas, para formar o quadrangular com Santo Amaro e São Francisco do Conde, são, Ubaitaba que eliminou Belmonte ao vencer  por 2 a 1 em Ubaitaba e Coaraci, que venceu Porto seguro por 3 a 1, em Coaraci.

Na outra fase se enfrentam São Francisco do Conde e Santo Amaro, primeiro jogo em Conde; Coarací e Ubaitaba, primeiro jogo em Coaraci.


FICHA TÉCNICA

SANTO AMARO 4 X 1 ITABUNA

Local: Estádio ACM (Santo Amaro)

Arbitragem: John Herbert Alves Brito (Salvador)-central; Marcos Welb Rocha e Raimundo Carneiro (assistentes).

Gols: Paulinho (2´1º), Niltinho (31´1º) Paulinho (28´2º) Marcos Nery (Pênalti 33´2º) para Santo Amaro. Luan (36´2º) descontou para Itabuna.

 
SANTO AMARO - Val; Zé Gaiato, Carijé, Colorido e Ninho; Abademir (Casquinha), Paulinho (Coco), Marco Néri e Uemerson (Terrestre); Iltinho e Pêu.
Técnico: Alcir Silva

 
ITABUNA – Éverton: Marcelo Bastos, Pernal (Ricardinho)(Marcelinho), Nado (expulso) e Ricardo Silva; Gel (expulso), André, Dico e Neguinho; Paulinho (Luan) e Pêu.
Técnico: Gué
 




OUTROS RESULTADOS
São Francisco do Conde 3 X 0 Ipiaú
Coarací 3 X 1 Porto Seguro
Ubaitaba 2 X 1 Belmonte
 
PRÓXIMOS JOGOS
 
5ª FASE - SEMIFINAL - 25/11
G-37 S.F. Conde X Santo Amaro
G-38 Coaraci X Ubaitaba



Transmissão da Rádio Nacional de Itabuna: Raudiney Amaral (narrador), Ailson Ricardo (repórter), Luis Alberto (Comentários), Renato Nascimento (plantonista), Souza Pina e Motorzinho (Técnica), Wagner Mendes (coordenação) e Manoel Messias (comando).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário