terça-feira, 27 de novembro de 2012


MESMO MACHUCADO, SOUZA VIAJA COM GRUPO DO BAHIA PARA GOIÂNIA

O Bahia ganhou apoio moral para a partida contra o Atlético-GO. Machucado, o atacante Souza foi vetado pelo departamento médico tricolor e não poderá entrar em campo no último jogo da equipe baiana na temporada. Mesmo assim, o artilheiro da equipe na Série-A, decidiu seguir viagem até Goiânia com os demais jogadores do grupo para incentivar o time na partida que passou a ser considerada a mais importante do ano.

Sem poder contar com Souza,  O técnico Jorginho terá Ciro, Elias, Rafael e Jones Carioca como opções para formar o ataque do Bahia.

 

 

VITÓRIA ANUNCIA MAIS TRÊS DISPENSAS NO SEU PLANTEL

Mais três jogares estão deixando o Vitória, são eles, os meias Tartá e Eduardo Ramos e do atacante Marco Aurélio. Tartá, que pertence ao Fluminense, deve ir para o Criciúma.  Eduardo Ramos, deixa a Toca reclamando dizendo que não teve a oportunidade necessária. Já Marco Aurélio, caiu de produção e ficou esquecido durante a competição nacional. 

Antes dos três jogadores, o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Elton, já haviam sido dispensados pelo rubro-negro. Nos próximos dias, quem deve ter o mesmo caminho é o lateral direito Carlinhos, que já foi informado que não terá seu contrato renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário