domingo, 25 de novembro de 2012

BAHIA EMPATA COM NÁUTICO E PERMANÊNCIA OU NÃO NA SÉRIE-A FICA PARA ÚLTIMA RODADA

O Bahia empatou com Náutico por 1 a 1, em Pituaçu e com o resultado, o tricolor chegou aos 44 pontos, mas desceu uma posição na tabela e agora é o 16º, três pontos na frente da zona de rebaixamento. Agora tem que vencer ou empatar contra o Atlético-GO no próximo Domingo para não correr o risco de assumir o posto deixado vago pelo Vitória.

Se o resultado de empate de 1 x 1 entre Bahia e Náutico, levou para a última rodada a decisão da sorte do Bahia, para o Náutico, foi a garantia que o Timbu está matematicamente na Série A do ano que vem. Com o empate em 1 a 1 com o Bahia, na tarde deste domingo, em Salvador, os alvirrubros não correm mais riscos de rebaixamento.

Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. O Tricolor de Aço saiu na frente com gol de Gabriel, cobrando penalti. Dimba empatou para o Timbu. No próximo domingo, o time comandando pelo técnico Alexandre Gallo joga nos Aflitos, contra o Sport para garantir a vaga na Copa Sul-Americana.

Agora o Bahia vai precisar somar um ponto no próximo Domingo, contra o Atlético/GO, no Estádio Serra Dourada. Vencendo ou empatando, continuará na primeira divisão do Brasileirão. Se perder e Sport ganhar do Náutico, nos Aflitos, estádio do Náutico, o tricolor de aço cairá para a segunda divisão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário