domingo, 18 de novembro de 2012


BRASIL É HEPTA NO FUTSAL AO PASSAR PELA ESPANHA

O Brasil conquistou neste domingo o sétimo título mundial no Futsal. Com grande apresentação de Falcão, Fernandinho, Neto e cia., a Seleção Brasileira venceu a Espanha, por 3 a 2, e sagrou-se campeã invicta do torneio, na Tailândia. A conquista veio de forma dramática e só na prorrogação, com gol heroico de Neto, quando restavam apenas 19 segundos no cronômetro.

O camisa 12 da Seleção Falcão,  passou o primeiro tempo na reserva, mas entrou em quadra no segundo tempo, incendiou a equipe e marcou o segundo gol brasileiro, que levou a partida para a prorrogação. Após sofrer com lesões e até mesmo uma paralisia facial durante o torneio, Falcão fechou com chave de ouro a conquista de seu segundo título Mundial.  

 

CONCA É CAMPEÃO NA CHINA E PODE ESTÁ VOLTANDO AO FUTEBOL BRASILEIRO

O argentino Dario Conca foi um dos destaques na vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Guizhou Renhe, por 4 a 2, em partida que definiu o título da Copa da China para a equipe do meio-campista neste domingo. Ele marcou o quarto gol do time e também iniciou a jogada do primeiro tento, anotado pelo paraguaio Lucas Barrios, de bicicleta.

Conca deseja sair do Guangzhou em 2013 e, por conta disso, o jogo pode ter sido o último dele pelo clube chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário