domingo, 25 de novembro de 2012


CAIXA PODE PATROCINAR O ESPORTE CLUBE BAHIA

O assunto de um possível acordo de patrocínio entre o Bahia e a Caixa Econômica Federal, vem rolando desde o início da semana sem, no entanto, ser confirmada ou desmentida por nenhuma das partes. Porém, em uma matéria do Bahia Noticias,  pode-se ter uma idéia do que pode ou não acontecer, até ao dia 31 de Dezembro, data em que se encerra o contrato entre o clube e a construtora OAS.

A Construtora OAS é a patrocinadora máster do Esporte Clube Bahia, responsável por estampar a sua marca na frente da camisa, até ao dia 31 de dezembro de 2012. O acordo, porém, não deve ser renovado. Isso porque o tricolor baiano pode ser alvo de mais um investimento da Caixa Econômica Federal no mundo do futebol brasileiro.

 

MESSI E INIESTA BRILHAM, BARCELONA DESENCANTA NO 2º TEMPO E GOLEIA LEVANTE

Com um segundo tempo avassalador, o Barcelona goleou o Levante por 4 a 0, no estádio Ciudad de Valencia, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Todos os gols da partida foram anotados depois do intervalo.

Para variar, Lionel Messi marcou dois e Iniesta assinalou um. O outro tento foi de Fàbregas. No fim, o Levante ainda teve a chance de descontar com uma cobrança de pênalti, mas Valdés defendeu o chute de Barkero.

O triunfo faz o time catalão chegar a 37 pontos e seguir tranquilo no topo da tabela, três à frente do vice-líder Atlético de Madri.

 

EX-ATACANTE DO BOCA, PALERMO VOLTA AO FUTEBOL COMO TREINADOR

O ex-atacante Martín Palermo, que ganhou destaque no Boca Juniors, está de volta ao futebol. Ele será o treinador do Godoy Cruz, time da primeira divisão do futebol argentino.

Palermo, 39, que se aposentou dos gramados em 2011, será apresentado pelo clube na próxima quarta-feira, mas só começa a trabalhar em 2013.

A carreira de Palermo ficou marcada pelos três pênaltis perdidos na Copa América de 1999 contra a Colômbia. Na primeira oportunidade, o argentino chutou a bola no travessão, em seguida mandou para fora, enquanto que na terceira, o goleiro Callero defendeu.

 

VETTEL TERMINA EM SEXTO E É TRICAMPEÃO DA F-1

O título escapou ficou mesmo com o alemão Sebastian Vettel, que foi o sexto colocado da prova paulistana neste domingo e garantiu o tricampeonato consecutivo com 281 pontos, três a mais do que seu rival, Fernando Alonso, que chegou  em segundo.  A prova foi vencida pelo britânico Jenson Button.

O brasileiro Felipe Massa completou o pódio em terceiro lugar.

Já Bruno Senna, que sonhava em impressionar a Williams para renovar seu contrato, abandonou após o acidente na primeira volta.

Na prova do Brasil,  Michael Schumacher se despediu da Fórmula 1 com uma prova regular. Heptacampeão mundial, ele andou no pelotão intermediário durante as 71 voltas em Interlagos e cruzou a linha de chegada pela última vez na carreira em sétimo.

Confira  o resultado do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1:

1: Jenson Button (ING/McLaren)

2: Fernando Alonso (ESP/Ferrari)

3: Felipe Massa (BRA/Ferrari)

4: Mark Webber (AUS/Red Bull)

5: Nico Hulkenberg (ALE/Force India)

6: Sebastian Vettel (ALE/Red Bull)

7: Michael Schumacher (ALE/Mercedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário