quinta-feira, 29 de novembro de 2012


NEY FRANCO NÃO QUER SAIDA DE OSVALDO DO SÃO PAULO

O técnico Ney Franco já sabe que no ano que vem não contará com Lucas, que, a partir de janeiro de 2013, será jogador do PSG, da França. E ele não quer nem ouvir falar sobre a possibilidade de ficar sem o também atacante Osvaldo, que está na mira do Roma, da Itália. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, já se reuniu com o diretor esportivo do clube, Franco Baldini, na capital italiana. Mas, até agora, nenhuma proposta oficial chegou ao Tricolor.

 Osvaldo, deixou claro que seu foco no momento está na decisão da Copa Sul-Americana. Para o futuro, ele ainda acredita que tem muito a conquistar pelo São Paulo antes de buscar o sucesso em uma equipe grande do futebol europeu.

 

COM 12 EM CAMPO, MURICY TESTA TIME PARA DESPEDIDA DO BRASILEIRÃO

O técnico Muricy Ramalho resolveu inovar, mais uma vez. Durante atividade comandada nesta quinta, no CT Rei Pelé, o treinador testou a formação titular do Santos com 12 atletas, visando experimentar o maior número de opções possíveis para o clássico contra o rebaixado Palmeiras, sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

A formação testada por Muricy Ramalho nesta quinta foi: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Alan Santos, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Victor Andrade, Miralles e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário