domingo, 18 de novembro de 2012


NA ESTREIA DE GANSO, LUIS FABIANO E CENI SELAM VIRADA DO SÃO PAULO SOBRE O NÁUTICO

Mais de 62 mil pessoas foram ao Morumbi para ver Paulo Henrique Ganso entrar no segundo tempo e atuar pela primeira vez com a camisa do São Paulo, diante do Naútico. Com o meia ainda sem o ritmo ideal, o maior motivo para festejar foram os gols de Luis Fabiano e Rogério Ceni (de pênalti), que definiram a vitória de virada por 2 a 1, depois de Souza abrir o placar em cobrança de falta.

O resultado leva o time paulista a 62 pontos.

Na próxima e penúltima rodada da competição, o São Paulo vai a Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no domingo. No mesmo dia, o Náutico visita o Bahia, em Salvador.

 

 

CRUZEIRO VENCE O FLUMINENSE MAS NÃO ESTRAGA FESTA DO TÍTULO

A torcida do Fluminense lotou o Engenhão para comemorar o título do Campeonato Brasileiro e ver o time levantar a taça de campeão, e mesmo com a derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro, fez uma grande festa, após o atacante e artilheiro Fred, levantar o troféu.

Os mineiros, que brigam por um lugar na zona de classificação para a Sul-americana, marcaram os gols com Montillo, cobrando pênalti e Élber.

Na próxima rodada, no domingo, o Fluminense vai até Recife encarar o Sport, que briga contra o rebaixamento. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Coritiba em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário