segunda-feira, 19 de novembro de 2012


VITÓRIA NÃO TERÁ LATERAL E ARTYILHEIRO CONTRA O CEARÁ

Para o decisivo jogo de sábado, às 15:20h (hora Bahia), contra o Ceará, no Barradão,  o técnico do Vitória, Paulo César Gusmão não contará com o lateral-esquerdo e com o artilheiro do time na Série B, o atacante Elton, que tem 10 gols. Ambos vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com um trauma abaixo do joelho direito, o volante Michel  vem fazendo tratamento com gelo.  Mas o jogador está confiante em participar da partida que decidirá o acesso do Vitória à Série A do ano que vem.

 

 

DIONES NEGOCIA RENOVAÇÃO COM O BAHIA

Uma boa notícia para a torcida do Bahia. O tricolor já começou a negociar a renovação do contrato de Diones, que tem passe pertencente ao Bahia de Feira.

Diones está emprestado ao xará da capital até ao final deste ano. O acordo entre as duas equipes estipulou um valor para a compra de 50% dos direitos federativos.

A negociação está em andamento e pode ser concretizada ainda esta semana. O Vitória, principal rival do Bahia, também estaria interessado no jogador. 
 

 

VASCO TERÁ PODERÁ TER SEIS DESFALQUES CONTRA O FLAMENGO

Ainda com dores na panturrilha esquerda, Alecsandro foi vetado do clássico contra o Flamengo, neste sábado, no Engenhão.

O meia Felipe viajou para o Qatar, para resolver questões particulares e também ficará de fora. O zagueiro Fabrício e o volante Wendel cumprirão suspensão automática no próximo sábado.

O departamento médico do Vasco ainda trabalha pela recuperação de Carlos Alberto e Tenorio, que estão machucados.

A boa notícia é a liberação de Eder Luis, que foi desfalque por causa de um edema no joelho direito. O técnico Gaúcho também terá o retorno de Juninho e Douglas, que cumpriram suspensão.

 

 

TÉCNICO DO FLAMENGO PEDE DIGNIDADE E HOMBRIDADE NA RETA FINAL DO NACIONAL

Resta para o Flamengo no Brasileirão tentar amenizar a imagem ruim deixada no Brasileirão. E o técnico Dorival Jr. segue com a filosofia de que o time precisa terminar a competição de forma digna. O Rubro-Negro ainda enfrenta Vasco e Botafogo, na reta final.

A reapresentação está marcada para esta terça-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Engenhão.

 

TÉCNICO OSWALDO AFIRMA QUE RENOVAÇÃO COM BOTAFOGO ESTÁ ENCAMINHADA

A derrota para o Sport acabou com a chance do Botafogo de brigar por uma vaga para a Libertadores de 2013. Por conta disso, os alvinegros passam a pensar na próxima temporada. Assim, um das primeiras providências que a diretoria busca finalizar é a renovação de contrato com o técnico Oswaldo de Oliveira. O próprio treinador afirmou que a negociação está adiantada, mas ainda faltam algumas pendências para decretar sua permanência no clube.

Mesmo sem pretensão no Brasileiro, Oswaldo de Oliveira ressaltou que vai buscar as vitórias nas últimas duas rodadas da competição.

 

 

FLUMINENSE ESPERA ANUNCIAR A RENOVAÇÃO DO TÉCNICO ABEL BRAGA NESTA TERÇA-FEIRA

O Fluminense espera anunciar oficialmente nesta terça-feira a renovação de contrato do técnico Abel Braga. Depois da conquista do tetracampeonato brasileiro e das primeiras conversas na semana passada, a diretoria e o comandante têm mais uma reunião marcada para definir os últimos detalhes do acordo. A conversa provavelmente deve acontecer nas Laranjeiras antes do treinamento, e a tendência é que o novo compromisso de Abelão tenha dois anos de duração. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

ZAGUEIRO DO SÃO PAULO VIRA DÚVIDA PARA SEMI CONTRA CATÓLICA

Substituído no intervalo do duelo contra o Náutico após entorse no tornozelo esquerdo, Rafael Toloi virou dúvida para a primeira partida semifinal da Copa Sul-americana, nesta quinta-feira, 20h15 (de Brasília), em Santiago, diante da Universidad Católica, em Santiago.

Segundo o médico José Sanchez, ele será reavaliado nesta esta terça-feira, véspera da viagem para o Chile. Além de Toloi, outra dúvida é Paulo Henrique Ganso. O meia estreou no domingo, tendo entrado em campo aos dez minutos da segunda etapa, mas pode permanecer na capital paulista para dar continuidade ao processo de recuperação física, já que estava havia três meses sem atuar.

 

LÉO CHEGA A ACORDO E IVAI RENOVAR COM O SANTOS

O lateral-esquerdo Léo está próximo de assinar por mais um ano com o Santos. Ídolo da torcida santista, o experiente ala, 37 anos, chegou a um acordo com a diretoria vai prorrogar por mais uma temporada com o time da Vila. Este deve ser seu último contrato antes de sua aposentadoria. Apesar da renovação com Léo estar encaminhada, o Peixe deve reforçar o setor do experiente lateral para o ano que vem. Até o momento, os nomes mais cotados para a ala esquerda são: Eron, que está no Atlético-GO, mas tem seus direitos federativos presos ao Atlético-MG, e o chileno Eugenio Mena, da Universidad do Chile.

 

REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE B PODE COMEÇAR REFORMULAÇÃO NO VERDÃO

Todos os jogadores afirmam que querem permanecer no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do ano que vem.

Dois dos principais jogadores do atual elenco - Barcos e Wesley - já afirmaram que pretendem continuar no Verdão em 2013. O argentino, porém, já levantou dúvida sobre sua continuação no clube após a Libertadores, temendo perder espaço com Alejandro Sabella na seleção argentina.

Dos atletas que têm contrato a vencer em dezembro, poucos devem permanecer. Nomes como Betinho, João Vitor e Daniel Carvalho encabeçam a lista dos que deixarão o clube ao término de seus vínculos, no fim do ano.

 

 

DOUGLAS E CHICÃO RECEBEM TERCEIRO AMARELO E NÃO PEGAM O SANTOS

O técnico Tite precisará mexer na equipe do Corinthians, visando o clássico com o Santos, no próximo sábado. Chicão e Douglas, titulares na vitória sobre o Internacional, receberam o terceiro cartão amarelo na terão de cumprir suspensão automática no confronto marcado para as 19h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Nesta reta final de Brasileiro, o técnico Tite vai usar para montar a equipe que irá ao Japão, em dezembro, disputar o Mundial. Mas o treinador corintiano confessou que pensa em poupar alguns jogadores do confronto com o Peixe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário